domingo, 8 de outubro de 2017

Final de semana...

EX-ALUNOS, PROFESSORES E FUNCIONÁRIOS DO GICM SE REENCONTRARAM OUTRA VEZ


Olá amigos e amigas GICM!

Hora de agradecer e parabenizar todos e todas que participaram e colaboraram para realização do IV ENCONTRO DE EX-ALUNOS, PROFESSORES E FUNCIONÁRIOS DO GINÁSIO INDUSTRIAL DE CEARÁ MIRIM.

Mais uma vez vocês fizeram o sucesso do ENCONTRO! Reencontro e encontro onde muita alegria, descontração, abraços, papo sobre os velhos e bons do GICM, todos e todas muito alegre se felizes, demonstraram que vale a pena mostrar aos juventude de hoje o quanto essa geração viveu e deu bons frutos!
Primeiro, momento de agradecer a Deus na santa missa celebrada pelo Padre Bianor Júnior. Depois, confraternização no tradicional Centro Esportivo e Cultural de Ceará Mirim, aonde, todos e todas reviveram as boas domingueiras do passado!
Também é momento para pedir desculpas por algumas falhas. Natural que aconteçam! Mas todo esforço foi feito para que tudo acontecesse como aconteceu! Bem!

Ex-alunos, Professores e funcionários que desde a primeira edição comparecem; aos que vieram pela primeira vez, certamente virão as demais e convidarão muito outros!
Bem, um agradecimento especial a Comissão Organizadora que não médio esforços para que evento fosse o sucesso que foi! Olha, dá um trabalheira!!! rs..., Mas é gratificante quando se ver o resultado!
Algumas sugestões dadas que serão analisadas e aproveitadas para o V ENCONTRO!

Sim, houve também sorteio de ‘pen drive’, oferta do restaurante ‘Big Cook’, do ex-aluno Bastinho, em Rio do Fogo!
Por fim, que Deus ilumine a todos e todas para em 2018 estejamos juntos outra vez.


Agradecer ao empresário José Praxedes, Vereadores Ronaldo Venâncio e Marcos Farias, pela parceria. Ao Presidente do CEC, Casquinha, a Marcos Som e, aos amigos Sygeack e Berg, que deram um show de música de qualidade!



Nenhum comentário: