segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Começa via cruzes...

Investigação
CEARA MIRIM VIVE MOMENTO HISTÓRICO COM INSTALAÇÃO DE CEI

A câmara municipal de Ceará Mirim, leia-se Comissão Especial de Inquérito, na manhã desta segunda-feira, 16, interrogou a Secretária Municipal de Educação, professora Cleoneide, como depoente e não como testemunha.
Interrogatório durou pouco mais de 50 minutos, com pergunta dos vereadores que compõem a Comissão.
Comissão presidida pelo Edi Jacio Praxedes, teve ainda como participantes os vereadores Marcos Farias, Carlos Ramalhosa, Ângela Aquino e Marcílio Júnior.
Novo interrogatório se dará na manhã de terça-feira, 17, com representantes de empresas e do prefeito Marconi Barretto.
Como dizia o saudoso Pedro Simões: "Ceará Mirim tem jeito"!
Calendário de interrogatório segue seu curso. Em 120 dias Relatório será apresentado.

Difícil imaginar que todos os ceará-mirinenses desejavam um filho de volta ao Solar Antunes, para governo ‘seu’ povo. Desejo que para a grande maioria traria de volta época, pelo menos parecida com a dos saudoso prefeito Roberto Varela. Até o momento essa expectativa anda frustrada, lamentavelmente.

Depois de um início de gestão tumulado, com o prefeito Marconi Barretto(PSDB) menosprezando o poder legislativo, chegando ao ponto de chamar todos, absolutamente todos os representantes do povo ceará-mirinense de ‘Nazista e Facista’, além, de desejar o diálogo e, buscando imprimir um governo unilateral, jamais imaginava que um dia, fosse precisar dos ‘Nazistas’ e ‘Facistas’ para, quem sabe, terminar seu governo.

Aos vereadores de Ceará Mirim está reservado um momento histórico na apuração e investigação do caso em tela – possível irregularidade em uma licitação envolvendo a empresa ClickIdeia, pertencente a um parente do Prefeito.


Quanto as especulações sobre resultado da CEI nas redes sociais, o tempo, senhor de tudo, mostrará que ainda vale a pena o processo democrático de escolher e votar livremente em um cidadão.

Nenhum comentário: