sexta-feira, 22 de setembro de 2017

FINAL DE SEMANA COM LEXOTAN

Ceará-Mirim
MP abre investigações contra Marconi Barretto por nepotismo e improbidade
No Diário Oficial do Estado desta sexta-feira 22, o órgão investigador publicou duas portarias em que informa que irá investigar o chefe do Executivo municipal.
A gestão do prefeito de Ceará Mirim, Marconi Barretto(PSDB), está na mira do Ministério Público do Rio Grande do Norte. No Diário Oficio do Estado desta sexta feira, 22, o órgão investigador publicou duas portarias, será investigado a contratação da empresa Clikideia Tecnologia Educacional para aquisição de 2 mil tablets para Secretaria Municipal de Educação.

NEPOTISMO
Na segunda portaria, que define a instauração de um inquérito civil público, o MPRN afirma que irá investigar uma suposta situação de nepotismo dentro da gestão de Marconi Barretto. Fonte: Agora RN

O ANTAGONISTA

O STJ entendeu o recado militar


As vivandeiras que vão bulir com os granadeiros nos bivaques não passarão.
Mas, como dissemos, os granadeiros utilizaram de um general de pijama para dar o recado de que a democracia não pode ser esculhambada a ponto de um condenado por corrupção se tornar o Comandante Supremo das Forças Armadas.
O recado foi entendido no STJ.

Os procurados da Rocinha

A Secretaria de Segurança Pública do Rio de Janeiro acaba de divulgar imagens dos criminosos que estão sendo procurados na Rocinha: Emanuel, Manga, Henrique, Parazinho, Rogério 157, Popó, Baloteli, John Rambo, Pará.
Paga-se recompensa para quem tiver informações.
HABITAÇÃO

Prefeitura divulga relação de contemplados no Empreendimento Santa Paula I
 
Na manhã desta sexta-feira (22), a Prefeitura Municipal de Ceará-Mirim, divulgou através da Secretária Municipal de Habitação e Regularização Fundiária, a relação das pessoas contempladas no Empreendimento Santa Paula I.
Os nomes dos 375 beneficiados estão expostos nos murais das seguintes repartições públicas e locais: Hospital Dr. Percílio Alves, Centro de Saúde (SUS), Secretaria de Trabalho e Assistência Social (Bolsa Família), Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (antigo PETI), Centro Administrativo, CEU das Artes e da Cultura e sede da Prefeitura Municipal.
O empreendimento localizado as margens da BR 406, no caminho Ceará-Mirim/Taipu, integra infraestrutura com lagoa de captação, saneamento básico, calçamento, iluminação, quadra esportiva, abastecimento de água e energia solar residencial.
A secretaria realizou o sorteio no dia 15 de agosto, no Ginásio de Esportes Aderson Eloy de Almeida, e em razão de denúncias comprovadas, de que algumas pessoas sorteadas já possuíam casa própria, foi realizado outro sorteio no dia 14 de setembro, na Estação Cultural Prefeito Roberto Varela, para preenchimento das vagas que surgiram.
A secretaria informa, que está aguardando o agendamento da agência financeira (Banco do Brasil), para efetivação das assinaturas dos contratos, sendo a data  informada através de mídias sócias. Diretoria de Comunicação Social

Nenhum comentário: