quarta-feira, 2 de agosto de 2017

VEJA EXEMPLO DE ATUAÇÃO...

Investimentos
Força política de José Adécio transforma Pedro Avelino em “canteiro de obras”
Município virou um “canteiro de obras” desde janeiro passado, quando Neide Suely assumiu a Prefeitura e tem contado com o apoio determinante de recursos federais.


Na vida pública há 42 anos, o deputado estadual José Adécio (DEM) está vivendo seu melhor momento político. Uma das provas está em sua terra natal, Pedro Avelino, berço do início de sua trajetória. O município virou um “canteiro de obras” desde janeiro passado, quando Neide Suely assumiu a Prefeitura e tem contado com o apoio determinante de recursos federais, obtidos por meio de José Adécio, com os senadores José Agripino, Garibaldi Filho, Roberto Muniz (PP da Bahia) e deputados federais Beto Rosado e Felipe Maia.
Espaços esportivos, praças, unidade de saúde e espaços culturais estavam abandonados há pelo menos dez anos e hoje já se apresentam como obras “palpáveis e visíveis”, como costuma dizer José Adécio.

“A prefeita Neide Suely, que é minha esposa, é uma administradora competente, honesta, séria, que tem mudado a cara de Pedro Avelino com a retomada de obras, pagando o funcionalismo em dia, antecipando parcela do décimo terceiro salário, viabilizando funcionamento de hospitais, enfim, a história é outra e a população sabe disso. O povo de Pedro Avelino também sabe que pode contar comigo, como sempre contou, daí minhas idas a Brasília, as conversas que mantenho com senadores, deputados federais, as visitas a Ministérios, tudo em prol de diversos municípios do Rio Grande do Norte, entre eles minha terra natal”, relata o deputado.
DO BLOG: Veja em negrito citação acima do deputado José Adécio. Veja, também, importância de um Município ter o seu Deputado, de preferência filho de sua Cidade e/ou Região. Fica dica, fica o exemplo. "O farelo do bolo não serve mais para o verde vale"! 

Nenhum comentário: