sexta-feira, 18 de agosto de 2017

DETALHES DA SEXTA FEIRA...

EXCLUSIVO: LAVA JATO PEGA VACCAREZZA
Cândido Vaccarezza, o mais lulista dos lulistas, foi pego hoje pela Lava Jato.
Releia aqui:
O mais lulista de todos os lulistas
A PF abriu inquérito contra o petista Cândido Vaccarezza, informa o Estadão.
O líder de Lula na Câmara de Deputados foi acusado por Paulo Roberto Costa de ter recebido propina de 400 mil reais do lobista Jorge Luz.
O Antagonista já mostrou estas imagens de Cândido Vaccarezza e Jorge Luz negociando no centro do Rio de Janeiro, mas elas merecem ser mostradas de novo:
O pasto da Odebrecht
O juiz Sergio Moro mandou prender Cândido Vaccarezza.
Ele é conhecido na Lava Jato.
Além dos casos da UTC e de Jorge Luz, que já citamos, ele aparece nas mensagens de Marcelo Odebrecht.
O TSE tem dono
Gilmar Mendes, presidente do TSE, deu o voto decisivo para destruir as provas da Odebrecht e salvar Michel Temer e Dilma Rousseff.
De lá para cá, seu poder só aumentou.
A Folha de S. Paulo mostrou que os três candidatos a uma vaga de ministro substituto do TSE são professores do IDP, do qual Gilmar Mendes é sócio.
São eles: Carlos Bastide Horbach, Marilda de Paula Silveira e Fábio Lima Quintas.
O maior inimigo da Lava Jato
Gilmar Mendes é o maior inimigo da Lava Jato.
Michel Temer, Aécio Neves e Lula contam com ele.
O procurador Carlos Fernando dos Santos Lima conta apenas com o Facebook
FHC é Doria
FHC disse que errou no ano passado, quando foi contrário à candidatura de João Doria para a prefeitura de São Paulo.
Ao ser perguntado se, em 2018, o PSDB deve candidatar João Doria ou Geraldo Alckmin, ele respondeu:
"Qual dos dois? Queira eu, ou não queira, vamos ver o que vai acontecer com a sociedade. Isso vai se refletir sobre o partido. Ou então vai perder a eleição. É assim, você pode errar. Eu errei".
FHC não vai cometer o mesmo erro duas vezes.
EDUCAÇÃO SERÁ TEMA DE AUDIÊNCIA PÚBLICA 
Na próxima terça-feira 22/08, a partir das 15h30, uma audiência pública na Câmara Municipal de Ceará-Mirim irá discutir a situação caótica por que passa a educação do município.
A audiência, é uma proposta coletiva, subscrita por todos os parlamentares, e terá como principal ponto de discussão a falta de atenção e prioridade por parte da atual administração municipal para com a educação, que tem causado uma série de problemas prejudicando diretamente alunos, professores e funcionários, bem como o cumprimento do ano letivo 2017.
O encontro, busca discutir e encontrar caminhos para a solução dos problemas que afetam toda a educação básica do município, bem como, alertar a população, pais de alunos e a sociedade sobre a situação em que se encontra a educação do município.
Desde o início do ano letivo, que a rede municipal de ensino vem enfrentando uma situação de caos que passa por inúmeros problemas:
Falta de professores em diversas disciplinas; falta de pessoal de apoio; falta de material de expediente e de limpeza; professores que assumiram a sala de aula somente agora no mês de agosto prejudicando de forma direta o ensino/aprendizado; insatisfação de servidores; enfim, são vários os problemas existentes que afetam diretamente a rede de ensino municipal.
É inadmissível, por exemplo, que o programa “Novo Mais Educação” esteja funcionando de forma precária e inadequada, não cumprindo com o que preconiza o Ministério da Educação, uma vez que o município tem recebido desde o mês de abril passado, os recursos destinados pelo FNDE por meio do “Programa Nacional de Alimentação Escolar”, do Ministério da Educação.
Entre os convidados para a audiência pública, está a Secretária Municipal de Educação, Cleoneide Maria Maciel da Silveira, para prestar esclarecimentos referentes aos problemas que vêm prejudicando a educação do município.

Para a vereadora Ângela Aquino-PTC, integrante da Comissão de Saúde, Educação e Assistência Social da Câmara, esse será o momento da população fazer suas reclamações e reivindicações diretamente a secretária de educação, bem como, a outras pessoas responsáveis pela educação do município que também deverão comparecer ao debate.

NESTA SEXTA-FEIRA, 18, 
PROGRAMA RECEBE 
PROFESSOR GENARDO CABRAL 
DE CASTILHO BRANDÃO

A PARTIR DAS 18:00H...

EM CONEXÃO COM 87.9, MARACAJAÚ

ESPERAMOS SUA HONROSA AUDIÊNCIA!!


Nenhum comentário: