quarta-feira, 15 de março de 2017

CEARÁ-MIRIM: ATUAÇÃO PARLAMENTAR CÂMARA APROVA REQUERIMENTO COLETIVO CONVIDANDO SECRETÁRIO DE DEFESA SOCIAL PARA EXPLANAR SOBRE FUNCIONAMENTO DA PASTA



Nesta terça-feira 14/03, o Plenário da Câmara Municipal de Ceará-Mirim, aprovou requerimento coletivo, de autoria dos vereadores Jácio Luiz-DEM e Thiago Coutinho-PR, convidando o Secretário Municipal de Defesa Social e de Cidadania, Carlos Paiva.
De acordo com os edis, o objetivo do convite é para que o secretário faça uma explanação sobre a pasta e, consequentemente os procedimentos da secretaria no dia-a-dia do município.
“Nada mais oportuno do que o próprio secretário para promover esta explanação, e apresentar na Casa do Povo a sua visão sobre a nossa segurança, bem como o funcionamento da secretaria no dia-a-dia do município”, explica os autores do requerimento nº 64/2017.
O secretário Carlos Paiva, bem como o prefeito Marconi Barreto, serão comunicados da aprovação do requerimento, por meio de ofício que será endereçado aos mesmos pela Mesa Diretora do Parlamento Municipal.
-----
Cordialmente,
Câmara Municipal de Ceará-Mirim
Assessoria de Comunicação Social
Jorge Moreira – (84) 99139-7320
Jorgemoreira2008@hotmail.com

Nenhum comentário: