domingo, 27 de dezembro de 2015

Final de semana...



SUPERMERCADO SÃO LUCAS REUNE FUNCIONÁRIOS, CLIENTES E AMIGOS EM CONFRATERNIZAÇÃO NATALINA


Quem reuniu seus funcionários e amigos, dia 25 para confraternização de natal, foi o casal João/Daniele proprietários do supermercado São Lucas, no bairro Cinco Bocas. Todos estavam bastante felizes em função da empresa agora, receber o estatuto de Supermercado. 
Festa bastante animada com banda e forró pede serra. Satisfação dos funcionários era perceptível no rosto de cada um! João e Daniele recentemente ampliaram as instalações do supermercado para melhor atender seus clientes!  
MOMENTO DE DUPLA COMEMORAÇÃO
Dia foi de comemorar o aniversário do Presidente do PRB, Maxaranguape, Toinho Costa. Amigos, familiares e correligionários se confraternizaram em Barra de Maxaranguape para cumprimentarem Costa.
Final de ano, ano pré-eleitoral, nada que as lideranças políticas da oposição não criem um ambiente para afinar  discurso.
O que chamou mesmo a atenção, positivamente, foi à presença de Dr. Amaurílio, sua esposa Carla, Suplente de vereadora, além da sogra e filha. Foi um momento social que demonstra a afinidade de Dr. Amaurílo com a candidatura do empresário Luiz Eduardo. Comemoração em dose dupla, aniversário de Toinho e, parece que definitivamente, ingresso da Suplente de vereadora, Carla, engrossando as fileiras da oposição. Quem estava bastante satisfeito era o articulador da candidatura Carla, André Marron. Aliás, André tem prestado significativo apoio a candidatura de Luiz.

PESQUISA MOSTRA TENDÊNCIA, MESMO CEDO
Chega informação ao blog que nova pesquisa de opinião mostra quadro sucessório de ceará Mirim, com números bastante significativos.
Informação que esta será registrada e o ano novo começa com algumas mudanças no resultado. Aguardemos o registro para divulgarmos.   

COMEÇOU A INCOMODAR
No município da energia eólica, Rio do Fogo, quadro político entra em processo de mudanças. Quando a oposição estava sem nomes postos, consistentes, para enfrentar reeleição do prefeito Laerte Paiva – DEM, diziam no Município que reeleição seria carta batida.
Segundo uma fonte do próprio governo Laerte, hoje, grupo governista já demonstra certa preocupação com a união pregada pelo bloco oposicionista. 
Grupo tem alguns nomes postos para no futuro definir quem será o cabeça de chapa. Fala-se em Tarcísio Ribeiro, Igor Dantas, Manoel de Juvina e Damião.

CÂMARA FAZ CONFRATERNIZAÇÃO
Ao encerrar o ano legislativo, o Presidente da câmara municipal de Pureza, vereador Véio, promoveu a confraternização da Casa e convidados. 
Amigo secreto, jantar e música ao vivo fizeram parte da noite. A vice-prefeita Edilma Lima marcou presença, sendo bastante cumprimentada pelos presentes. Shygeak fez a alegria de todos! Na oportunidade o Presidente agradeceu a presença de todos, momento em que fez balanço positivo deste ano.

PATINANDO
Segundo o blogueiro João André, há um zum zum zum na cidade de Ceará Mirim que o candidato do Solar Antunes, Presidente da Câmara Municipal, vereador Renato Martins – PR, poderá ser substituído. João também disse que, Prefeito Antônio Peixoto não leva essa hipótese de substituir seu candidato preferencial a sério. Renato devolveu aos cofres da Prefeitura nesse final de ano quase meio milhão de reais.

Nenhum comentário: