domingo, 10 de agosto de 2014

Boa semana...



 Rio do Fogo: LIDERANÇAS POLÍTICAS APOIAM CANDIDATURA DE ÁLVARO DIAS PRA ESTADUAL
Lideranças políticas de Rio do Fogo reuniram-se hoje em um café da manhãoa para receber e dizer sim a candidatura de Álvaro Dias a deputado estadual. O grupo formado por lideranças de vários partidos, com objetivos claros para esta e futuras eleições. 
O candidato Álvaro dias deixou o ‘Espaço Edmundo’ bastante empolgado pelo que viu e pode sentir pela organização e entusiasmo das pessoas que prestigiaram o café da manhã. 

Ex-vereador Zezé; ex-prefeito Tico, ex vice-prefeito Damião Gomes e esposa Lucinha; suplente de vereador Sávio Domingos; vereador Francisquinho do Peixe; Presidente da Federação de Pesca do RN, Manoel de Juvina; Presidente da Colônia de Pescadores de Pititinga e ex-vereador Bambão marcaram presença ao evento e mostraram união e compromisso de proporcionar expressiva votação para o candidato peemedebista. 
O empresário Niel também compareceu a reunião que lotou o ‘Espaço Edmundo’. Em seu discurso Álvaro se comprometeu com as lideranças e Rio do Fogo de colocar o seu gabinete a disposição de todos, além, de retribuir todo apoio recebido pelo grupo.

GLOBO EMPATA NO BARRETTÃO
O time do ‘Ninho da Águia’ não conseguiu os três pontos em jogo realizado nesse domingo dia dos Pais, no estádio Barrettão. Em um jogo bastante pegado e disputado contra o campeão sergipano, o Globo conseguiu o empate EM 1 X 1, com Ricardo Lopes marcando no segundo tempo, após ter sofrido gol. 
‘Urubú’ ainda perdeu um penalty no finalzinho do jogo. Com um jogo a menos que Porto e Confiança, time de Ceará Mirim segue líder do grupo A4. 
Mais uma vez o torcedor compareceu ao Barrettão proporcionando uma renda de mais de 15 mil reais, para um público de 3.200 torcedores. Próximo compromisso do Globo será dia 24, em Sergipe, contra o confiança.
Empresário Marconi Barretto agradece homenagem no intervalo de jogo, pelo que tem feito em benefício do esporte de Ceará Mirim. 
Programa será gravado e sua exibição na net(www.tvdaredacao.com.br) acontecerá às 21:30 horas. Entrevistado dessa segunda feira, 11, será o empresário Marconi Barretto. 


PELO ANDAR DA CARRUAGEM...
Se é verdade o que tem se ouvido pelas ruas da cidade dos verdes canaviais, a coisas anda meio que esquisita em relação ao resultado da reunião política na casa do prefeito Antônio Peixoto, sexta feira, para apresentar o conjunto dos candidatos que receberão o apoio da Prefeitura nesta eleição. Algumas pessoas estão em dúvidas se realmente a palavra empenhada do Prefeito à candidatura de Fátima Bezerra ao Senado será mesmo mantida. 
Há quem aposte que no meio do ‘caminho’ essa posição será mudada. O ensaio, segundo uma fonte participante da reunião, foi feito. Vamos aguardar.
Veja o que disse a jornalista Thaisa Galvão sobre reunião na casa de Peixoto:
A jornalista Thaisa Galvão repercutiu em seu blog a manobra realizada por Henrique, João Maia, Vilma e Peixoto em Ceará-Mirim.
Henrique e Wilma fazem campanha hoje em Ceará Mirim e João Câmara
Os candidatos a governador, Henrique Alves (PMDB) e à senadora, Wilma de Faria (PSB) tem compromissos políticos agora à noite em Ceará Mirim e João Câmara.
Em Ceará Mirim, encontro com os grupos do prefeito Antônio Peixoto (PR) e do ex-prefeito de Cruzeta, mas com atuação no município, Sally (PSB).
Tudo resolvido depois que o grupo do ex-governador Geraldo Melo tentou evitar o evento.
Até a ida de Wilma, sabendo-se que Peixoto não foi convencido a apoiar sua candidatura, está resolvida.
Peixoto não vota, e até já declarou apoio à candidatura da deputada Fátima Bezerra (PT), mas, liberou os vereadores de sua bancada e não bateu o pé para que eles o seguissem.
E o que seria um problema para Wilma em Ceará Mirim está resolvido.
Wilma tem apoio do grupo de Sally, do ex-candidato a prefeito Marcílio, que na eleição municipal teve 6 mil votos, e dos vereadores da bancada governista.
Bancada que substitui o apoio do prefeito, vez que em Ceará Mirim, com o desgaste que o prefeito vem enfrentando, os vereadores poderão dar uma resposta bem maior do que o apoio do chefe do Executivo.

'KINTAL' III...


Se a moda pega de reunião política ser feita em 'quintal' de casa lideranças políticas, tá feio a coisa. Fica difícil até para os correligionários do candidato ao governo receber 'todos juntos e misturados' no mesmo local. Foi exatamente o que se deu sexta feira na casa do prefeito Peixoto. O ex-senador Geraldo  Melo e Dr. Marcílio que apoiam a candidatura de Henrique e João Maia ao govenro do Estado, ficaram de fora, ao que tudo indica não foram se quer convidados. E, se foram, não compareceram. Cabe uma perguntinha: Será que esse povo tá mesmo ‘juntos e misturados’ para mudar o RN? Sei não, a resposta está com o povo.
 
PARA 2016...
O ex-prefeito de Maxaranguape Amaro Alves Saturnino PT do B, que teve o registro de sua candidatura cassado a pedido do Ministério Publico Eleitoral, recorreu da decisão. Decisão dos Juízes foi a unanimidade de votos. Em contato com o blog, Amaro tem até quarta feira para saber do resultado da ação apelatória.   

 

Nenhum comentário: