quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Esporte...



CULTURA VALE VERDE ITINERANTE...
É tempo ainda de registrar flagrantes do programa iterativo que a rádio Cultura Vale Verde realizou sexta feira, 10, na Pizzaria A Fornalha, com objetivo de apresentar sua equipe de esporte que trabalhará no campeonato de futebol 2014, promovido pela FNF. Prestigiaram envento o Presidente do Alecrim; empresários Marcone Barretto e  José Saly de Araújo; Prefeito José Praxedes, além da imprensa do município. 
Apresentação foi do comentarista Lauro Neto com participação de Jony Som, este blogueiro e jornalista e demais membros da equipe esportiva da ‘Rádio Moral da Cidade’...

PREFEITO PRAXEDES É DISCRETO EM ENTREVISTA AO JORNAL 87...
O prefeito José Praxedes – DEM foi o entrevistado do Jornal 87 – a notícia com credibilidade desta quarta feira. Consciente da missão constitucional, Praxedes se limitou a responder apenas e tão somente o óbvio. Não quis se comprometer com respostas mais complexas em face de um futuro que lhe poderá ser promissor. Em relação às questões que tem enfrentado no dia a dia destacou a questão da rede de abastecimento que está sendo substituída, isso, segundo Praxedes, tem sido motivo de maior reclamação da população. Outro ponto destacado foi à questão da praia de Muriú que tem feito um esforço para minimizar o avanço do mar. Sobre política o Prefeito em exercício preferiu aguardar os acontecimento dizendo que ‘política é dinâmica’. 
Questionado sobre as promessas da governadora Para Ceará Mirim disse: ‘Ela também tem muitos compromissos, vamos ter um pouco de paciência’, mas frisou que, ‘estamos tentando viabilizar uma audiência com a governadora para tentar resolver pelo menos duas coisas: ‘reativação do convênio da prefeitura com o governo do RN que prever médicos e assistência ao hospital Dr. Percílio Alves e a conclusão da RN que liga Ceará Mirim/Estivas’. Ceará Mirim há tempos não esteve tão forte junto ao governo do Estado. 
Prexedes, prefeito em exercício; Presidente da Câmara Municipal, Renato Martins e os vereadores Franklin Marinho Junior e Jácio Praxedes, todos do partido da governadora, o Democrata. ‘Ou vai ou racha’, como diz a máxima.

GLOBO ENFRENTA PLAMEIRA NO NAZARENÃO...
 Time do ´Ninho da Águia' tem novo compromisso hoje à noite pelo campeonato estadual de futebol. É sua segunda partida na competição, desta vez contra o Palmeira de Goianinha que também estreou no campeonato empatando em 1 x 1 com o ABC. O Globo empatou no barrettão com o Alecrim pelo mesmo placar. Partida começará às 20:30 horas e terá transmissão da Cultura Vale Verde 87,9 em cadeia com  a Litoral FM, Maracajaú. Expectativa é das melhores do time do Globo que vai em busca da vitoria no ‘Nazarenão’. Ao que tudo indica, técnico Igor Cesar deverá iniciar jogo de hoje com time que terminou partida de estreia ou seja, Nininho na laterla esquerda e Renatinho pelo meio e Ricardo Lopes no lugar de Delano. Ainda poderá entrar Bruno em lugar de Muller que saio machucado.   


Torcida fez a diferença na partida de estreia domingo, 12. Um grupo de torcedores se organiza para prestigiar o Globo no 'Nazarenão'.

Nenhum comentário: