quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

!3 anos...55 anos...Globo..




O LITORAL, 13 ANOS, NOITE PARA SUA HISTÓRIA....
Em tempo ainda de registrar evento dos 13 anos do jornal O Litoral, realizado dia 25 no restaurante Tereza Pança, Maracajaú. Momento também de agradecer aos parceiros, colaboradores, anunciantes e leitores de O Litoral. Aos que estiveram presente em Maracajaú, nosso sincero agradecimento. 
 
 

Agradeço a Deus por tudo que tem parmitido acontecer à família Litoral. Em especial agradeço a D’arc, Ilanne, Iran Junior e a Irajanne pela participação sempre em nossos projetos. As lideranças políticas que prestigiaram o evento, meus agradecimentos. 
 Enfim, agradecer ao músico Shygeak pelo belo repertório. A Revista Vitrine, do amigo Mário, meu muito obrigado. 
 Cliques do evento que marcaram os 13 anos de O Litoral. Próximo ano tem mais, se Deus quiser, e ELE quer.

QUEM TEVE RAZÃO?


Na manhã de sexta feira, 24, dois carros colidiram na BR 101, entrada de Maracajaú. Ambos vinham sentido Touros/Natal. O táxis bateu na trazeira do Ford K, jogando-o fora da pista. Para o motorista do Ford K o taxista dirigia em alta velocidade quando colidio... O taxista disse que, o crro que estava em sua frente diminuiu a velocidade e tentou entrar para Maracajaú sem sinalizar e usar faixa de rolamento. O que são argumentos de defesa: quem terá obtido razão nessa história? Sorte que o pior não aconteceu, não houve vítima.

MAXARANGUAPE: 55 ANOS... 
Durante a semana o Município da Árvore do Amor e mais próximo do Continente Sulamericano completou 55 anos de emancipação política. Vasta programação foi deesnvolvida nas áreas administrativa, social, religosa e esportiva. 
Alvocrada, bolo, missa solene, inaugurações, entrega de títulos de cidadania maxaranguapense e festa popular no complexo turístico da cidade marcaram os 55 anos de emancipação política do saudoso Pedro Enéas. 
 A prefeita Neidinha recebeu vários colegas de outros municípios e convidados. O blog esteve presente e fez alguns registros.

GLOBO EM BUSCA DO PRIMEIRO LUGAR...
O time do Globo Futebol Clube segue firme e determinado em sua caminhada rumo a disputa do título estadual de futebol da competição organizada pela FNF. Depois de 2 empates e 2 vitórias, inclusive, sobre o ABC, time do ‘Ninho da Águia’ faz sua última partida desta fase contra o Alecrim, nesta quinta feira, 30, no ‘Ninho do Periquito’. 
Jogo promete ser um dos mais disputados da rodada. Equipe do emprsário Marconi Barretto já conquistou o direito de disputar o campeonato estadual de 2015.

Um comentário:

Anônimo disse...

Iran, porque você está tão sério na foto com a Prefeita e Amarinho? aliás, é a única foto que você está sério, concentrado...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk