domingo, 15 de dezembro de 2013

Domingo de futebol...


LIVERPOOL É CAMPEÃO TITULAR E, FLAMENGO JUVENIL...

Um domingo para ficar marcado na vida do esporte amador do Ceará Mirim. a Liga Desportiva de Ceará Mirim – LDCM, presidida por Edinho Marçal, encerrou o campeonato municipal de futebol 2013, categorias juvenil e titular, com bom público no estádio do Centro Esportivo e Cultural. 
Na categoria juvenil o Flamengo de Ponta do Mato venceu o Internacional de Capela pelo placar de 1 x 0; enquanto que na principal o Liverpool de Primavera evitou o bicampeonato do Flamengo de Ponta do Mato também pelo placar de 1 X 0. 
Público que prestigiou a final do campeonato foi calculado em 1.500 pessoas. Esteve presente no estádio do CEC o empresário Marconi Barretto, que ficou impressionado com o nível da partida, embora o campo não oferecesse as mínimas condições técnicas para o jogo, o deputado estadual Hermano Morais e o vereador João Carlos. 

 
Um representante do Instituto Ponte da Vida esteve presente. 
Parabéns pra Edinho que mais uma vez entregou uma das mais ricas premiações de evento esportivo do verde vale.  


CRC ENCERRA ANO COM CONFRATERNIZAÇÃO...
Este domingo foi dia também dos peladeiros. O Centro Recreativo Cearamirinense – CRC coordenado pelo professor Santana e Dedé realizou o encerramento do ano no campo do Bragantino de Capela em partida que o time de branco venceu o de preto. 
Há mais de 15 anos essa turma vem jogando aos domingos. Há 4 passaram a jogar no distrito de Capela,no campo do Bragantino presidido por Bentivi. 

 
Após a partida a velha e boa confraternização entre os jogadores. 
Papo e discussão sobre o jogo é que não falta.


AMIGOS DE BANDA VENCE POR 1 X 0 AMIGOS DE CHICÃO...
Na comunidade de Oitizeiro, Ceará Mirim, ‘Os Amigos de Banda’ fez seu primeiro evento com apoio do jornal O Litoral. Houve desfile, juramento do atleta, Hino Nacional e a partida terminou 1 X 0 para o time de Banda sobre os de Chicão. Gol foi marcado por Isaías. 
Após a partida todos no Bar Camburão, organizado por Sebastião onde os jogadores receberam um Certificado de participação do Jornal O Litoral. Em seguida muita cerveja e churrasco pra rapaziada. 
O editor de esportes Iranildo Pontes foi quem organizou e dirigiu toda programação. Para o próximo ano promessa do 2º segundo jogo com bem ais emoção. 
Na oportunidade este blogueiro e jornalista reiterou a parceria para o próximo ano.

  

Nenhum comentário: