domingo, 24 de novembro de 2013

Sexta, sábado e domingo...




PR ABANDONA GOVERNO DA ROSA...
O Presidente do Partido da República – PR no Rio Grande do Norte, deputado federal João Maia, reuniu correligionários nessa sexta feira, 22, para decidir se o partido rompia ou não com o governo Rosalba Ciarlini – DEM. Deu o óbvio. O deputado George Soares, prefeitos e vereadores ao serem perguntados se o partido deveria ou não romper com o governo, todos levantaram os braços apoiando a orientação do deputado João Maia de que a melhor saída seria o afastamento da legenda do atual governo que ajudou a eleger em 2010. Em seu discurso o deputado frisou por várias vezes que ‘político tem prazo de validade, é como remédio. A diferença é que o povo é quem bota e tira a cada quatro anos’, disse João. Maia disse ainda que, qualquer governo precisa traçar objetivos e metas a serem alcançados o que não aconteceu com a atual gestão. 
O deputado disse ainda que o partido está preparado e tem um plano de desenvolvimento para governar o Estado. Referindo-se aos membros da mesa deputado João Maia dirigiu-se ao prefeito Peixoto de forma solícita chamando-o de ‘meu irmão preto’. Antes da reunião de ontem a executiva do PR havia se reunido na quinta para afinar o discurso de rompimento com o governo da Rosa, mesmo João admitindo que o resultado fosse ‘imprevisível’.  Resta saber se João Maia será candidato ao governo do Estado, como alguns oradores sugeriu ou ao senado os se irá à reeleição.

MUDANÇA À VISTA I...
O blog em contato com o deputado George Soares – PR, presente a runião, perguntou de como ele iria dividir os votos do povo de Maxaranguape com o candidato Amaro Saturnino PT do B. Resposta: “Amaro não será candidato, está no Ficha Suja”.

MUDANÇA II
Ainda no encontro do PR alguns vereadores de Ceará Mirim presentes. O blog indagou ao vice-presidente da câmara municipal, vereador Marcos Túlio – PTB se estaria preparando o terreno para mudar de partido. “Iran, agora não, mas no futuro podemos pensar nessa hipótese de mudar de partido”, disse Túlio. Já o colega Nequinho também PTB, foi mais contundente e claro, ‘não, Iran, não penso em deixar a legenda.

INAUGURAÇÃO
Próxima quarta feira, 27, será inaugurado as instalações de atendimento da FORTALEEZA EMPREENDIMENTOS, localizada à rua Enéas Cavalcanti, 1786, Ceará Mirim. evento ocorrerá as 19:00 horas, com bênçãos do Padre Bianor. FORTALEZA EMPREENDIMENTOS: Realizando o sonho de Morar Bem!, organização Francisco Costa e Luciamar Ramos.

GLOBO ESTREIA DIA 11/01/14

Time do Globo F. C. estreia no campeonato estadual 2014 dia 11 de janeiro, no ‘Ninho da Águia’, às 16:00 horas, contra o Alecrim F. C. Globo fez várias contratações e está em plena pré-temporada se preparando para fazer uma grande campanha no estadual. Ao receber a notícia de que o Globo estreará contra o Alecrim, empresário Marconi Barretto não escondeu sua satisfação e entusiasmo.  Depois o Globo faz segundo jogo contra o Palmeira, em Goianinha; o terceiro no Frasqueirão contra o ABC, em seguida volta jogar em casa.


LDCM REALIZA FINAIS 40RENTÕES E SENIOR’S
São José de Matas, campeão Senior's...

Botafogo, campeão Quarentões...

 A Liga Desportiva  de Ceará Mirim – LDCM, promotora do campeonato de futebol oficial da cidade em várias categorias, teve na manhã deste domingo, 24, as finais dos Quarentões e Senior’s. No Quarentões o Botafogo se sagrou campeão depois de vencer o Tiradentes de Ilemo Marinho pelo placar de 2 X 1; nessa categoria foram realizadas 16 rodadas, com 12 equipes participantes; o artilheiro foi Chagas. Já na categoria Senior’s que teve 16 times participando, depois de 16 rodadas realizada o time do São José de Matas Vence o Santos de Primeira Lagoa pelo placar de 3 X 1, sagrando-se campeão 2013 na categoria. 
O artilheiro foi Adriano do Santos de Primeira Lagoa. O Presidente da LDCM Edinho Marçal agradeceu aos colaboradores para o sucesso do campeonato. Nos próximos finais de semana acontecerão jogos decisivos do campeonato principal. 

 Tudo no velho estádio do Centro Esportivo e Cultural, palco de velhos e bons espetáculos de futebol no passado.    


CONFRATERNIZAÇÃO DA E. E. EDGAR BARBOSA...
 Escola Estadual Professor Edgar Barbosa reuniu seus professores e funcionários para confraternização alusiva aos dias do funcionalismo público e do Professor. Encontro se deu na Granja Karina, distrito d Gravatá. 





Momento foi de muita descontração e alegria entre todos que foram atendendo o chamado da direção – Luiz e Gerusa, diretor e vice, respectivamente. 
Animação ficou por conta de Mizael Neto, tocando o melhor de todos os estilos. Todos os servidores receberam um brinde da direção da escola.  

PERMANECEM NA SÉRIE B DO BRASILEIRO 2014... 







 

Nenhum comentário: