domingo, 17 de novembro de 2013

O tempo voa....



LIGA POTIGUAR DE VOLEI REALIZA MAIS UMA ETAPA
Aconteceu nesse final de semana, sábado e domingo, no Manoa Parque, a 2ª Etapa feminino e a 3ª masculino de vôlei de praia promovido pela Liga Potiguar de Volei, com apoio da Caixa Econômica Federal e Sulamérica. Foram 24 duplas masculinas, sendo duas de fora do Estado e 15 femininas, todas do RN. 
A premiação para primeiro, segundo e terceiro lugar foi de C$ 1.200,00, sendo 600 reais para o primeiro lugar; 400,00 e 200,00 para segundo e terceiro, respectivamente, além de troféu para primeiro e segundo lugares. 
A partida final no feminino foi disputada entre as duplas Tatiane/Aline, campeã da etapa, e Carol/Rosinalva, vice. No masculino disputaram a final Cubano/Jairon e Josías /Luan, campeões. 
A última etapa do circuito 2013 está previsto para os dias 21 e 22 de dezembro em Baia formosa. Washington e Marcos Bado, diretor e Coordenador, respectivamente da Liga, bem como os atletas elogiaram bastante o local da competição. ‘Foi uma das etapas mais organizadas do circuito este ano’, disse Washington. 
Temporada do circuito de vôlei de praia 2014 tem previsão de início para janeiro de 2014, em Pipa. 
Com mais esse evento em suas instalações, o Manoa Parque pretende continuar apoiando o esporte amador, principalmente os que são realizados na areia da praia. 


O TEMPO É O SENHOR DE TUDO
2013 terminará com um fato inédito na política do verde vale. A reeleição do presidente Renato Martins – DEM para o segundo período (2015/2016) desta legislatura. É, sim, inédito na política cearamirinense. Feito jamais visto. Com apenas 10 meses do primeiro período Renato consegue, em uma articulação, digamos perfeita, antecipar à eleição da mesa diretora e conseguir de seus pares a simpatia de quase todos para sua reeleição. Houve uma pequena fissura, digamos. Quem ainda diz que o prefeito Antônio Marcos de Abreu Peixoto – PR não tem ‘jogo’ de cintura e não é político, deve ter mudado de ideia. As repercussões políticas da reeleição só o tempo dirá. Agora, que foi uma etapa importante no projeto do Presidente isso foi. É a velha história, um equívoco numa caminhada com objetivos traçados pode levar de água abaixo todo um projeto, o que, até o momento não aconteceu com RM que, aliás, fez um discurso, diga-se de passagem, republicano. Etapa ‘queimada’ agora é partir para outras que desaguará em 2016 a priori. Segundo um observador da cena política e com transito no Solar Antunes, um dos obstáculos do Presidente poderá ser exatamente o partido que hoje ainda é filiado, o Democrata, disse o observador. Permanecendo no partido do senador José Agripino que preside a legenda em nível nacional e estadual, com a reeleição da presidenta Dilma Rousseff – PT as coisas poderão se complicar. Todo mundo sabe que todo mundo sabe que, o Democrata é o inimigo numero um do PT, por essa e outras razões o sonho que começa ser sonhado por mais pessoas para 2016 poderá sofrer algum freio de arrumação. Com a reeleição garantida e tempo para planejar todo o restante da legislatura, Renato tem, mais tempo que seu compadre Júio Cesar, quem sabe, aliados no futuro, para desenvolver ações que faça a população acreditar em sua gestão, que foi manchada dia 6 de junho na mais negra e fatídica das sessões da história do legislativo de Ceará Mirim. Mas, o tempo é senhor de tudo.




 

Nenhum comentário: