sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Sexta feira...



Casamentos coletivos foram mais de 120...
MAXARANGUAPE: JUSTIÇA NA PRAÇA...
Mais uma edição do Projeto Justiça na Praça realizada com sucesso. Aconteceu nesta sexta feira, 13, na cidade de Maxaranguape, durante todo o dia, mais uma edição do Projeto Justiça na Praça com atendimento em vários setores de órgãos de governo e do próprio Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte. 
Casamento histórico, ele com mais de 100 anos, ela com 85...
Juíza realiza casamento civil do 'jovem casal...'
Casamento na Igeja na 
festa da padroeira, em novembro...

Foram mais de 100 casamentos coletivos realizado nessa edição histórica do Justiça na Praça, primeira em Maxaranguape, que recebeu aprovação da população de todos os distritos e praias daquele município. 
Justiça na Praça na terra da Árvore do Amor foi fruto da parceria entre Prefeitura e TJ/RN. Alem dos atendimentos as pessoas aconteceram apresentações musicais e culturais. É a Justiça e Prefeitura mais próximas da sociedade levando cidadania. O desembargador Saraiva Sobrinho e a Desembargadora Maria Zeneide Bezerra esteve presente. 
A prefeita Maria Ivoneide da Silva, seu vice Amaro Junior, o Presidente da câmara municipal, vereador Nequinho, demais edis e lideranças políticas e auxiliares do governo municipal prestigiaram evento. 
O deputado George Soares e o ex-prefeito Amaro Saturnino também se fizeram presente a mais essa edição do Justiça na Praça. 




Cobrindo, ao vivo, direto da Praça 29 de Janeiro, para toda região e o mundo através do site: WWW.litoralfm87.com, a rádio Litoral FM 87,9, de Maracajaú. Várias entrevistas foram concedidas a este blogueiro e jornalista.   


ABERTA A DISCUSSÃO...

Um grupo de pessoas e de profissionais liberais de Ceará Mirim convidam os interessados em discutir questões de relevante interesse do município, para participar dia 16, próxima segunda feira, as 18:30 horas, na Fatex, desse primeiro encontro, de um a série, que o grupo pretende continuar realizando na cidade. Entre os organizadores do evento estão à cantora Sâmya Rafaela, o advogado e cirurgião dentista, Leocádio, Haureliano Santos e Bruno. Encontro deverá acontecer regularmente.


GOTO SECO...

Neste sábado, 14, no clube UNISESP, a partir das 17:00 horas, acontecerá o 5º Encontro de Música, Arte e Poesia do GOTO SECO - Movimento Alternativo. Esta edição terá o lançamento do livro ‘Antonin Artaud a revolta de um anjo terrível’, de autoria do doutor Alex Galeno, professor dos cursos de Graduação e Pós-graduação em Ciências Sociais da UFRN.   


VISITA...

Neste sábado, as 7:40 horas, o vice-governador do Estado Róbson Faria – PSD estará visitando a redação do jornal O Litoral e concedendo entrevista à rádio Litoral FM 87,9. Maracajaú. Visita do vice-governado a Ceará Mirim é organizada pelo ex-vereador e Presidente do PSD no vale verde, Júlio Cesar.   


GLOBO PODERÁ SER CAMPEÃO NESTE SÁBADO...

Neste sábado, 14, time do Globo tem importante compromisso pelo campeonato de futebol da Segunda Divisão contra o Currais Novos F. C, no estádio Coronel José Bezerra, em Currais Novos. Jogo acontecerá com portões fechados, sem a presença de torcedores das duas equipes. Na hipótese de o Globo vencer a partida, se consagrará campeão direto da competição promovida pela Federação Norte-rio-grandense de Futebol – FNF e consegue acesso à Primeira Divisão do futebol potiguar. Campeão da Segunda Divisão, o Globo garante sua participação no campeonato potiguar da divisão principal do futebol do Estado em 2014.    

Nenhum comentário: