domingo, 15 de setembro de 2013

Final de semana espetacular...



GLOBO É CAMPEÃO DO RN. AGORA NA ELITE DOFUTEBOL DO RN...

Um final de semana para ficar na história. Sábado, jogando em contra o Currais Novos F. C, lá em Currais Novos, time do Globo se consagrou campeão invicto do campeonato da Segunda Divisão de futebol, promovido pela Federação Norte-rio-grandense de Futebol – FNF. Com essa conquista o time do ‘Ninho da Águia’ conquista o direito de figurar na elite do futebol potiguar e disputará próximo ano, o campeonato de futebol da Primeira Divisão do Estado. 
Campanha brilhante do time do Globo sob o comando técnico do professor Fábio Giuntini. Com pouco mais de 4 meses de preparação time do Globo realiza feito importante para o Ceará Mirim, colocar uma equipe para a elite do futebol do RN. Ao empresário Marcone Barretto, os parabéns por acreditar no que idealiza e faz. Levar o município do saudoso Zé Costa, de Dr. Altanir Borges, Luiz de Júlia, saudoso Antônio Potengi, Aderson Eloy, Sr, Serginho e Dr. Emanoel Cavalcanti, personalidades que não mediram esforços para fazer o futebol do vale verde um dos mais respeitados do Rio Grande do Norte em outrora. 
Marcone resgata toda uma história de futebol que Ceará Mirim havia perdido. A imprensa local, em particular a rádio Cultura Vale Verde na pessoa do seu Presidente e fundador, Jony Som, e do jornal O Litoral que acreditaram desde a primeira hora na força desse grupo de jogadores e comissão técnica capitaneado por Marcone Barretto. 
Outros sonhos já estão sendo sonhados por todos que querem e desejam o avanço e conquistas seja no campo esportivo ou não para a terra do saudoso Roberto Varela. Parabéns Globo Futebol Clube fundado há apenas 11 meses - 18 de novembro de 2012!!!


VICE-GOVERNADOR VISITA REDAÇÃO DE O LITORAL...

Em visita ao Ceará Mirim sábado, 14, o vice-governador e Presidente estadual do PSD, Róbson Faria, esteve na redação do jornal O Litoral visitando este blogueiro e jornalista, momento em que concedeu entrevista à Litoral FM 87,9, Maracajaú. Entre os assuntos da entrevista, o vice-governador falou do ‘desgoverno’ da governadora Rosalba Ciarlini – DEM, “é um governo que não dialoga com a sociedade”, disse Róbson. 
Disse ainda que, o atual governo é pior da história do Rio Grande do Norte. Falou da falta de segurança e mostrou a solução para o setor. Basta ação política e determinação do governo, disse Faria. 
Acompanharam o vice-governador em sua visita ao Ceará Mirim o Presidente da legenda pessedista no vale verde, ex-vereador Júlio Cesar, vereadora Lila e ouros amigos de Júlio.

GOTO SECO...VALE A PENA PARTICIAPAR...


Aconteceu mais uma edição do Goto Seco – Movimento Alternativo no clube UNISESP, sábado, 14. Vários grupos e cantores do verde vale se apresentaram levam a boa música e arte aos presentes. 
Alguns artistas de Ceará Mirim como Santana, Cícero Marques entre outros apresentaram seus trabalhos. Na ocasião foi lançado o livro ‘Antonin Artuaud a revolta de um anjo terrível’, de autoria do doutor Alex Galeno. 

Goto Seco é um movimento cultural que acontece com produção independente. Saudando o autor do livro falou Heriberto Moreira. 
 Presença de muito jovens. Parabéns aos organizadores.





V JOGOS INTERNOS DO SEIS, ABERTURA, HOJE...
Aconteceu neste domingo, 15, no ginásio de esportes Aderson Aloy de Almeida abertura do V Jogos Internos do SEIS, sistema Educacional Interagindo com Saber. 

Ginásio ficou tomado por pais e responsáveis por alunos do SEIS que teve a banda Professor Luciano Flávio, da E. E. Interventor Ubaldo Bezerra de Melo como atração. 
A direção do SEIS homenageou alguns professores e pessoas que deram e dão sua colaboração para o esporte local. 

Apresentação de Karatê e balé também fizeram parte da abertura do V Jogos Internos do SEIS.

NESSA SEGUNDA FEIRA, A PARTIR DAS 7 DA MATINA...

JORNAL 87 – A NOTÍCIA COM CREDIBILIDADE!!!

EM CADEIA COM AS RÁDIOS LITORAL FM, MARACAJAÚ, FM MURIÚ E FM EXTREMOZ...

Nenhum comentário: