segunda-feira, 16 de setembro de 2013

EXCLUSIVO... EM CIMA DO ACONTECIMENTO...




CASA 940: CORPO EM DECOMPOSIÇÃO...
O senhor Francisco Manoel de Almeida, 61 anos, foi encontrado morto em sua residência à rua Dr. Meira Sá, 940, Ceará Mirim, na manhã de hoje, por um vizinho que percebeu o mau cheiro na casa da vítima, tomando conta de boa parte da rua. Segundo Cabo Gomes, pelo estado em que se encontra o corpo de Seu Francisco, como também era conhecido, havia pelo menos 8 dias de sua morte. Separado da ex-esposa, Maria José, há 10 anos e pai de cinco filhos, Francisco Manoel de Almeida havia dito aos vizinhos que faria uma viagem a João Câmara. 
Sentindo a falta do vizinho e percebendo o mau cheiro, uma pessoa destelhou parte da casa quando se deparou com o corpo estendido ao chão, despido, achando-se que ele sofreu um ataque cardíaco após sair do banheiro. Curiosos foram até ao local, mas não conseguiam permanecer na casa pelo mau cheiro. Polícia foi chamada ao local para providenciar as diligências de praxes.  

Um comentário:

Anônimo disse...

O blog de Robson Pires http://www.robsonpiresxerife.com/, repercute a audiência que Julio teve com o Deputado Fabio Faria na tarde de ontem, onde pediu o seu empenho na luta para que a duplicação da BR 406 chegue até Ceará-Mirim.

DO BLOG DO ROBSON PIRES
"Com o ex-vereador Júlio César, o parlamentar tratou da duplicação da BR-406 no trecho que liga Natal à cidade de Ceará Mirim. “Vamos agendar uma audiência com o ministro dos Transportes, César Borges, para apresentarmos esse projeto e sua importância, considerando que teremos naquela região o Aeroporto de São Gonçalo do Amarante e haverá grande demanda para o transporte de produtos e também de passageiros”, explicou Fábio Faria.