quarta-feira, 28 de agosto de 2013

ADEUS...



 Será que com a saída do América – diga-se de passagem, por vontade do Presidente Padangue e alguns dirigentes, o time da Rodrigues Alves encontrará o caminho da vitória e, consequentemente da permanência na série B do Brasileiro/ é tudo que a torcida deseja e espera. Mas há um ‘Q’ nessa história toda. Se não há investimentos em contratações para melhorar o elenco, é pouco provável que as vitórias venham. O que poderá haver daqui pra frente são mudanças de técnicos e outros ‘Argel’ virão sem muito êxito. O, que, na opinião da grande maioria dos torcedores não cola, é a ‘justificativa’ de que o gramado tem sido o principal adversário do América. Afinal, jogam dois times no mesmo campo de  jogo com iguais condições e só o Mecão perde!. 
 O América que conhece melhor o gramado do Barrettão deveria ter aproveitado tal situação. Mas tudo indica que houve outros interesses para a saída do time rubro de Ceará Mirim. Quem será responsabilizado por isso no futuro? À classe política do verde vale que mais uma vez não se mobilizou por completo e assistiu o tento marcado pelo prefeito Junior Rocha? Pense nisso!

SUA TORCIDA É IMPORTANTE...
 Nesse vácuo em que o América deixa a cidade do saudoso Roberto Varela, hora de todos se somar em torno do Globo futebol Clube rumo à Primeira Divisão do futebol potiguar. Não é uma tarefa fácil, todavia, com a torcida e incentivo dos cearamirienses somado ao esforço da comissão técnica e jogadores do time do ‘Ninho da Águia, mais a determinação e dedicação do empresário Marcone Barretto, os velhos e bons tempos do ápice do futebol em ceará Mirim poderá está com os dias contados. 
 Time que joga, não reclama de gramado como este...
Time do Globo incorporando mesmo espírito daquela seleção de futebol de Ceará Mirim campeã invicta do Interiorano promovido pela rádio Cabugy e jornal Tribuna do Norte em 1965, sem dúvida, é forte concorrente ao título desse campeonato da Segunda Divisão. A hora é essa, cada um faça a sua parte!  

Nenhum comentário: