quarta-feira, 22 de maio de 2013

Quarta feira...


 
MAIS TRABALHO...


Com o estádio Barrettão em construção, e sendo considerado por parte da mídia uma das melhores estruturas para a prática do futebol no nordeste, fruto de investimento privado, o complexo continua recebendo diariamente atenção para nos próximos jogos do América pelo campeonato  Brasileiro Série B torcedores, jogadores e imprensa sejam mais bem acomodados. Para o arquiteto da obra Dr. Ricardo Dantas, o ritmo empreendido na obra jamais foi visto no Estado.
O desejo do empresário Marcone Barretto, dono do estádio, é de que as ações empreendidas para melhorar as condições do estádio, sejam no sentido de que todos se sintam bem  em dia de jogo. É bom lembrar que, mesmo sem está 100% concluído o Barrettão já é considerado a principal praça esportiva para o futebol do RN. Imagina quando todo complexo Barrettão estiver pronto! Orgulho para os cearamirinenses que dividirão esse orgulho com o torcedor potiguar e brasileiro, principalmente os amantes do futebol.
CAMINHADA E PROTESTO...
Hoje foi dia de protesto dos professores e servidores públicos de Ceará Mirim contra a aprovação do Projeto de Lei que criou o Fundo Previdenciário dos Servidores do município. Saindo da escola Ubaldo Bezerra de Melo até a sede do poder executivo, militantes e sindicalistas gritavam palavras de ordem pedindo ao chefe do executivo a revogação do projeto.
 
Em frente ao SAAE participantes fizeram uma parada para cobrar uma posição do SINDAGUA em defesa dos servidores. A caminhada terminou em frente à prefeitura com fala dos servidores.   
 
 
CEARÁ-MIRIM
 
CULTURA, LAZER E ENTRETENIMENTO
 
 
NESTA SEXTA-FEIRA 24/05 TEM MAIS UMA EDIÇÃO DO PROJETO ARTE & ENCANTO NA ESTAÇÃO CULTURAL DE CEARÁ-MIRIM
 
A Prefeitura de Ceará-Mirim promove nesta sexta-feira 24/05, mais uma edição do Projeto "Arte & Encanto", a partir das 19h no auditório "Prefeito Roberto Varela" da Estação Cultural do Município.
Nesta edição, o projeto tráz show artístico musical com o cantor da terra Mizael Neto, além de apresentações de grupos de danças, show de humor, artesanato, entre outras atrações.
A apresentação mais esperada da noite, fica por conta da homenagem que o projeto prestará ao folclorista cearamirinense, Tião Oleiro, do Congo de Guerra.
O Coral Municipal de Ceará-Mirim abrilhantará a homenagem, com uma apresentação a exemplo das que vem realizando nas repartições públicas municipais, com sucessos que encantam e emocionam a todos, sob a regência do maestro Kléber Dantas Fernandes Praxedes, bacharel em música pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte-UFRN.
O Projeto Cultural "Arte & Encanto", é uma realização da Prefeitura de Ceará-Mirim, através da Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social-Semthas, com o apoio da Secretaria de Juventude, Esporte, Cultura e Lazer, Fundação Nilo Pereira, demais secretarias e órgãos do governo.
O encontro, que acontece uma vez por mês, reúne todas as faixas-etárias de idade, e já é considerado importante para o calendário cultural do município, pelo que tem apresentado dentro da arte, cultura, esporte, música, poesia, espetáculos teatrais e entretenimento, dando exemplos de trabalhos que conseguem dar um salto qualitativo no fortalecimento da cidadania de adolescentes, jovens e adultos de Ceará-Mirim.
A entrada custa apenas 1 kg de alimento não perecível, a ser distribuido pela Semthas, em cesta básica, para famílias carentes do município.
Cordialmente,
Jorge Moreira
Assessor de Comunicação Social
Prefeitura de Ceará-Mirim
Contatos: 3274-2557 / 9139-7320
E-mail: jorgemoreira2008@hotmail.com

 
 
 
 
 

Nenhum comentário: