terça-feira, 21 de maio de 2013

Pensa e reflita...

CEARÁ-MIRIM
 
CORAL MUNICIPAL SE APRESENTA NESTA SEXTA-FEIRA 24/05 NO PROJETO ARTE & ENCANTO NA ESTAÇÃO CULTURAL
Um projeto grandioso promete revelar talentos em Ceará-Mirim.
Trata-se do Coral Municipal, formado por servidores da Prefeitura de Ceará-Mirim, numa iniciativa da Fundação de Cultura Nilo Pereira.
Criado no ano de 2012, o Coral Municipal que conta atualmente com 30 componentes, tem regência do maestro Kléber Dantas Fernandes Praxedes, bacharel em música pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte-UFRN.
O grupo realiza ensaios todas às segundas-feiras, no salão nobre da Prefeitura Municipal, sempre a partir das 17h, e desde o final do ano passado vem fazendo apresentações nas repartições públicas municipais.
Em suas apresentações, o Coral vem encantando a todos, e emoção, foi a palavra que descreveu a recente apresentação para funcionários e pacientes do Hospital Municipal Dr. Percílio Alves.
Os sucessos "Jardim da Fantasia" de Paulinho Pedra Azul, e "Cio da Terra" de Milton Nascimento, emocionou o público presente naquela casa de saúde.
Para a integrante do Coral, a servidora do município, Ana Karoline Ramalho, Karol, o sentimento era indescritível. "Foi muito bacana, sem palavras pra descrever. Agradeço a oportunidade oferecida pela Prefeitura, que acertou em cheio com a criação do Coral Municipal, proporcionando mais esta ação a nós funcionários. A administração está de parabéns por mais esse trabalho desenvolvido. Espero que mais servidores venham compor nosso coral, porque é maravilhoso", disse Ana Karoline Ramalho.
Já o prefeito Antônio Peixoto, destacou a necessidade de levar a arte a todos os espaços, ressaltando a preocupação da administração municipal com o desenvolvimento de ações que contribuam para o equilíbrio e bem-estar de todos os munícipes.
O Coral Municipal fará apresentação nesta sexta-feira 24/05 dentro do Projeto Arte & Encanto, que acontece a partir das 19 no auditório "Prefeito Roberto Varela" da Estação Cultural.
Cordialmente,
Jorge Moreira
Assessor de Comunicação Social
Prefeitura de Ceará-Mirim
Contatos: 3274-2557 / 9139-7320
 
FINAL DE NOITE...
PRA VALER...

Em contato agora à noite, via facebook, o blog foi informado de que a vereadora Lila - PSD deverá mesmo entrar com ação na justiça pedindo a anulação da sessão ordinária que aprovou Projeto de Lei nº 04/2013 que aprovou a criação do Fundo Municipal da Previdência dos Servidores da Prefeitura de Ceará Mirim. Ainda segundo a mesma fonte, a vereadora está esperando apenas um parecer jurídico para tomar providência conforme anunciou na sessão de quinta feira, 16. 
 
QUEM É QUEM...
Para uma liderança política com bastante acesso ao Solar Antunes, depois da votação do Projeto de Lei nº 04/2013 de autoria do poder executivo, que cria a previdência municipal e recebeu votos contrários de edis da base do governo e abstenção também, a hora é de saber quem é quem no 'jogo do bicho' ou melhor, quem é mesmo governista de carteirinha. 'Já sabemos que tem gente que se diz governista, mas não é', disse. 
 
RECADO...
Falando ainda do badalado Projeto de Lei que criou a carteira previdenciária do servidor público de Ceará Mirim, existiram alguns recados de ambas as partes - executivo e legislativo. Do vereador que votou e/ou se absteve de votar com o projeto do executivo e de liderança que perguntou se alguém já havia entregue os cargos. Então, estaria havendo um 'toma lá da cá'? Nada que uma conversa não resolva!
 
2014 NA ORDEM DO DIA...
A tese de candidatura a deputado estadual de um filho do verde vale defendida pelo Presidente da câmara municipal de Ceará Mirim Renato Martins - DEM parece que arrefeceu. Muita gente estava animada com a ideia do presidente Renato, inclusive do próprio ser uma das opções no futuro. Será que a 'chave de roda' já estaria funcionando? Quem conhece bem o Presidente, diz ele não é de desistir fácil não.
 
DEMOCRATAS...
Parece muito difícil a situação dos partidários e correligionários do senador José Agripino aqui no Estado. O Presidente Nacional do Democratas parece está dormindo pouco com essa onda de correligionários mudar de legenda. Os rumores dão conta que até a única governadora do partido, Rosalba Ciarlini, do RN, estaria de malas prontas para embarcar em outra sigla. O que tem de político reclamando da falta de diálogo e apoio do Presidente com demais lideranças, não mole.
 
 
JORNAL 87 
 
A NOTÍCIA COM CREDIBILIDADE...
 
DE SEGUNDA A SEXTA FEIRA,
A PARTIR DAS 7 DA MANHÃ...
 
NAS RÁDIOS CULTURA VALE VERDE;
FM EXTREMOZ; FM MURIÚ E LITORAL FM, MARACAJAÚ...
 
 
 
 

Nenhum comentário: