domingo, 26 de maio de 2013

A luta continua...

MELHORIAS E AVANÇOS...


Final de semana de muito trabalho para melhorar a recepção aos torcedores que irão ao Barrettão de 28, terça feira, à noite, para América e Icasa, jogo válido pelo campeonato Brasileiro Série B. O empresário Marcone Barretto na busca pela melhoria no estádio acaba de trazer Carlos Batelle, catarinense com experiência em administração e logística em grandes espetáculos inclusive, futebol, uma de suas especialidades, para treinar e capacitar sua equipe de trabalho para dias de  jogos.


Segurança, vestiários, administração geral, recepção e contato com direção de times visitantes, além de entendimentos com a Polícia Militar para que tudo possa funcionar como manda as regras, foi tema de reunião nesse sábado, 25, no escritório do empresário. Preocupação de todos é com os serviços a serem oferecidos às torcidas que prestigiam seus times em dias de jogos.


Em relação a algumas providencias solicitada pelo TJD e ACERN em relação ao estádio, as obras não param. Na próxima quinta feira em jogo pela série B do Brasileiro, vários avanços serão constatados pela imprensa e pelos torcedores. Toda atenção tem sido dispensada pelo empresário Marcone Barretto para melhor atender os torcedores e imprensa.

‘CASÓRIO’...

Confraternização do casal Daniel/Paula aconteceu ontem em sua residência com colegas de trabalho e amigos do casal. A turma do turno matutino da escola estadual Ubaldo Bezerra de Melo se fez presente a confraternização que celebro o ‘casório’.

Tudo animado pelo professor Maurício Câmara que sempre faz seu show a parte. Parabéns ao casal, votos de vida longa e que Deus o abençoe sempre.

AMISTOSO...

Em amistoso realizado nesse sábado no estádio Barrettão, a equipe do Globo Sub 20 venceu o time de Barra de Maxaranguape pelo placar de 3 X 0. Para o treinador do Globo, Fábio Gentile, a fase é de observação e muito treinamento com vista à estreia do time no campeonato sub 20, dia 8 de junho contra Palmeira de Goianinha, no Nazarenão.


O time de Barra é treinado pelo ex-jogador de futebol Casquinha, que fez excelente trabalho com a garotada no município da Árvore do Amor.

Um comentário:

Anônimo disse...

So faltou divulgar mais em carro de som pela cidade quando houver esses jogos.