quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Julgamento...

Operação Hígia: tudo pronto para o julgamento
Com o processo concluído, e sem filas para julgamentos na Justiça Federal do Rio Grande do Norte, os envolvidos na Operação Hígia poderão ser julgados muito em breve.
A confirmação foi dada pela secretaria da Justiça Federal ao repórter Paulo Nascimento, do Novo Jornal.
Tanto os réus quanto o Ministério Público Federal no RN já entregaram suas alegações finais – defesa e acusação – referentes ao processo, e desde o dia 15 passado o processo aguarda para ser julgado.
Segundo o NJ, no dia 21 de maio, o Ministério Público Federal pediu a condenação de 13 réus e absolvição de Genarte de Medeiros Brito Júnior, então servidor da Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap).
Também pediu a concessão de delação premiada para Jane Alves, por ter acrescentado ao processo, “esclarecimentos importantes”, e a retirada do processo do ex-marido dela, Anderson Miguel, que foi assassinado.
Serão julgados Lauro Maia (advogado e filho da ex-governadora Wilma de Faria), João Henrique Lins Bahia Neto (ex-secretário adjunto de Esporte), Rosa Maria D’Apresentação Caldas Simonetti (procuradora do Estado), Jane Alves de Oliveira Miguel da Silva (empresária), Edmilson Pereira de Assis (empresário), Francinildo Rodrigues de Castro (servidor público), Francisco Alves de Sousa Filho (Administrador da EST Engenharia), Herbeth Florentino Gabriel (Emvipol), Luciano de Sousa (funcionário da Líder Limpeza Urbana LTDA), Maria Eleonora Lopes D’Albuquerque Castim (ex-Coordenadora da Secretaria de Saúde), Mauro Bezerra da Silva (dono da Líder Limpeza Urbana LTDA), Marco Antônio França de Oliveira (servidor público), e Ulisses Fernandes de Barros (funcionário da Emvipol). Fonte: Thaisa Galvão
JORNAL 87...
... Amanhã é sexta de cultural no jornal 87,
imperdível! 7 da manhã...
 
DUNA EM MARACAJAÚ, RESTAM ALGUMAS...
 
Atenção novo Diretor do IDEMA que tomará posse próxima semana, vê se não deixa acabar com esta beleza a exemplo do que fazem hoje, com uma na entrada de Maracajaú, há 30 metros do Ecoposto do Orgão. Aliás, está fechado em pleno verão! Ninguém está endendo... O que a Secretaria Municipal do Meio ambiente tem feito pra evitar esse desmando?
 
PÔR DO SOL EM MARACAJAÚ VISTO DO MORRO DA PRACINHA...
 
... Bom aproveitar e curtir esse belo espetáculo da natureza, antes que os depradadores do meio ambiente na terra dos Parrochos cheguem por lá!
 
 
 

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu que nem moro em Maracajaú tenho a melhor preocupação com lá,pois amo ai em Maracajaú...Acho q ai tem q melhorar bastante principalmente em festas e aquele clube o sargaço...Pois o tal do gordo num sabe fazer merda nem uma...Aquilo tá uma bosta,tem que ter outra pessoa para administrar aquele clube e tem quem mais clube,pois cada vez mais maracajaú estar crescendo e se for ficar assim nunca vai te nada,pois quando eu vou viajar para outras prais eu vejo como é organizado...Então devemos comprar mais da nossa PREFEITA vamos protestar!!!!