sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

2013 chegando...

MOMENTOS QUE MARCAM...
 
Depois do Natal onde todos se reuniram e comemoram o nascimento do Menino Jesus, continuam as festas de final de ano. Gostaria de registrar, ainda, confraternização dos que fazem o jornal O Litoral acontecida dia 21.
Entrega de simples lembrança aos colaboradores...
 
Foi muito legal recepcionar os colaboradores em mais um evento - 11º, de final de ano. Os presentes falaram e aproveitaram para sugerir novas diretrizes para 2013.
Iranildo Pontes, Editor de Esportes...
 
De pronto, claro, seu Editor Chefe e Diretor - Presidente, este blogueiro e jornalista Iran Costa, aceitou os novos desafios para o ano que se avizinha. 
 Carlos Antunes, um dos primeiros colaboradores...
 
Todos falaram também da credibilidade do veículo que conquistou junto a sociedade e renovaram o compromisso de continuar levando a informação e opinando com responsabilidade, profissionalismo e ética. 
 
Os fatos que são motivos de noticiabilidade têm mespaço no jornal O Litoral. Em 2013 aguardem carta! 
 
FESTIVAL SOLIDÁRIO DA LITORAL FM 87...
Socorro levou a bicicleta. Comprou cartela depois do
1º prêmio ter sido sorteado...
 
A rádio comunitária Litoral FM 87, Maracajaú, realizou dia 22 do corrente o Festival de Prêmios - Natal Solidário.
O artista plástico Jordão e sua esposa Alcione,
casal ganhador de dois prêmios...
 
Foram sorteados atraves de cartelas programadas e conferidas por computador 4 prêmios (01 celular, 01 ventilador, 01 DVD e uma bicileta), cartela custou apenas 2 reais.
Equipe da chamada dass pedras...
 
Parte do resultado financeiro será revertido em cestas básicas para famílias carentes de Maracajaú. Aos que colaboraram nosso agradecimento.
Dany Nascimento, vocalista aprovada pelos presentes...
 
O show musical foi por conta da Banda Aroma do Vale! Vale a pena contratar! O comunicador Tázio, da 106 FM esteve presente ao evento que foi trânsmitido ao vivo pela internet.
 
FINAL DE SEMANA, ELEIÇÃO DO PRESIDENTE...
'Palco' dos embates democráticos...
 
Esse será o mais longo e complexo final de semana para o vereador que quer ser o presidente da câmara do seu município. Alguns o 'prego tá batido e a ponta tá virada', como diz a máxima outros rolará muita conversa, ainda. Ouvi de um eleitor agorinha, o seguinte: "Iran, nós que chegamos pela primeira vez na câmara municipal, temos que fazer uma prática diferente. Tinha muita gente viciada, a população tem cobrado uma nova postura da gente. Eu e mais quatro colegas (grupo de 5) estamos fechados, votaremos em bloco ou receberemos votos de alguém. Um dos candidatos tem oferecido a mim algumas coisas; disse que não é mais assim, nosso bloco precisa de espaço na formação da mesa e  nas comissões", disse um vereador eleitor.
 
ELEIÇÃO DO PRESIDENTE II...
Baseado na conversa que mantive com o vereador-eleitor, dos novos, fiquei com a ligeira impressão que a prática nova a qual ele se refere, caso atrevesse esse final de semana sem muitas visisas, uma nova realidade na política do vale tudo, parece que está com os dias contados. Só não perguntei se ele obdeceria a uma liderança maior do seu partido para mudar de intensão... Pelo jeito o jovem vereador-eleitor quer mesmo uma prática nova. Enfim, uma luz no final do túnel!!

PMDB: ROMPIMENTO ANUNCIADO...
O que precisa mais ser dito pelos 'Cardeais' do partido para a governadora Rosalba entender? Veja só o que o deputado Walter Alves disse hoje em discurso na Assembleia Legislativa: "Sou deputado e fui eleito graças ao povo do Rio Grande do Norte. Não sou subserviente ao Governo do Estado. A segurança pública está numa situação caótica. As pessoas me procuram perguntando o que o Governo do Estado tem feito para a segurança pública. Eu não sei informar”, criticou. Fonte: Thaisa Galvão
 
“Iremos votar um empréstimo de R$ 615 milhões. O RN ao longo de vários governos tem tido uma boa capacidade de endividamento, o que a gente não pode permitir é que o Estado fique nesse paradoxo: a arrecadação sobe, o investimento com recursos próprios cai, o custeio cresce, a dívida aumenta e os serviços básicos e essenciais como a segurança pública e saúde não são atendidos”, disse Walter, engrossando ainda mais o caldo de críticas contra o governo
 

Nenhum comentário: