segunda-feira, 4 de setembro de 2017

EXCELENTE SEMANA A TODOS E TODAS...

CRI - COMUNICAÇÃO E EVENTOS, APRESENTA...
NOITE DE BOA MÚSICA!!!
LOCAL: CENTRO ESPORTIVO E CULTURAL 
DIA: 23 DE SETEMBRO HORA: 20:00H

RESERVE A SUA MESA...

LIGUE: 99226 - 5202 / 99673 - 9583 
OU 3274 - 3577


Marcelo Odebrecht contra Lula

Os leitores de O Antagonista sabem tudo sobre a conta corrente de Lula no departamento de propinas da Odebrecht.
Fomos os primeiros a revelar o fato (e, por muito tempo, os únicos).
Marcelo Odebrecht, no interrogatório de hoje, terá de explicar a compra do prédio do Instituto Lula, que foi descontada de sua conta corrente.
Ele terá de explicar também a compra da cobertura de Lula em São Bernardo do Campo, registrada em nome do primo de José Carlos Bumlai, Glaucos Costamarques.

O dia mais importante da Lava Jato

Pode ser o dia mais importante da Lava Jato.
O maior empreiteiro do Brasil, preso em Curitiba, promete falar sobre a propina para o comandante máximo da ORCRIM.
É o topo do topo.

As notinhas plantadas por Alckmin contra Doria

Ao mesmo tempo, planta notinhas contra ele na imprensa.
Leia o que diz a Folha de S. Paulo:
“Aliados do governador paulista continuam a monitorar a popularidade de João Doria. Na semana passada, uma análise das interações na página do prefeito no Facebook mostrou que 70% das reações negativas vinham da periferia de São Paulo.”

Doria: “Não ouvir o povo pode ser um erro fatal para o PSDB

Geraldo Alckmin, que despencou em todos as pesquisas eleitorais, reclamou.
Nesta segunda-feira, entrevistado pelo Estadão, João Doria repetiu:
O sr. disse que o fator povo será importante para definir o candidato do PSDB…
 Importante não, definitivo. Não se pode imaginar a decisão do PSDB sobre o nome que vai disputar a Presidência da República ou o Estado de São Paulo se você não ouvir o povo. Não há como imaginar que alguém possa ser indicado sem que seja pelo povo.
 Isso significa que as pesquisas terão um papel importante na escolha do candidato do PSDB?
 Ao meu ver, sim. Se alguém tiver dúvida em uma pesquisa, que faça duas. Se tiver dúvida em duas, que faça três. Não ouvir o povo pode ser um erro fatal para o PSDB.
O argumento de João Doria parece irrefutável, mas os tucanos não pensam assim.

Joesley usou Mantega, Palocci e Serra para liberar recursos do BNDES

Para destravar o financiamento, segundo o Fantástico, ele recorreu a Guido Mantega, Antonio Palocci e José Serra.
O dinheiro acabou saindo, mas só Guido Mantega, operador de Lula e Dilma Rousseff, embolsou propina. Os outros dois, na versão de Joesley Batista, não foram pagos.
 SEMANA COMEÇANDO...

# O time do Globo sofreu nesse final de semana, sua primeira derrota em casa, pelo campeonato Brasileiro Série D. Não fosse o placar elástico, fora de qualquer prognóstico, nada estranho. 5 X 0 para o Operário do Paraná, deixa sonho do time do ‘Ninho da Águia’ distante de chegar ao título histórico de campeão Brasileiro.

# Ainda sobre partida da tarde desse domingo, 3, com vários desfalques, time do professor Luizinho não resistiu a organização tática do Operário que, depois dos 15 minutos iniciais da partida, dominou todo tempo de jogo. Minha opinião.

# Agora, reverter esse placar, digamos, impossível, entretanto, lembrar de América e Fluminense, no Maracanã, anos atrás, levar-se-á máxima em consideração que diz: “Cada jogo é uma história’!

# O programa de rádio(FM Litoral 87.9, Maracajaú), “Gestão Transparente”, da Prefeitura Municipal de Maxaranguape, desse domingo, 3, o prefeito Luiz Eduardo(PSDB) participou levando algumas informações. Sobre Secretários que apareceram em lista do TCE recebendo vencimentos pelo FUNDEB, Prefeito explicou equivoco da relação.

# O Prefeito também falou sobre várias ações que estão para serem iniciadas, ainda este ano. Estrada que liga BR 101 à praia de Caraúbas, ainda terá início este ano, disse. Outro trecho que foi anunciado; do final do calçamento da Rua Ponta de Anéis(Boqué) ao Peixe, também, disse o Prefeito. Essas obras estão previstas sua execução com recursos de emenda parlamentar.

# Todos sabem que trânsito de Ceará Mirim está caótico. Para Coronel Ricardo, responsável pelo setor, na hora que o DETRAN se tornar parceiro e fluir na causa, transito será outro.

# Ainda sobre o transito, a cobrança de multa, até o momento, é feito pelo órgão estadual. ‘Na hora que a Prefeitura começar também a multar, transito vai melhorar”, disse Ricardo.   


# A multa doe no bolso. Antes de multar, bom que DETRAN    e PREFEITURA firmassem convênio para ‘educação de transito’. Começassem pelas escolas das redes estadual e municipal.

VEM AÍ!!!

IV ENCONTRO DE EX ALUNOS, PROFESSORES E

 FUNCIONÁRIOS DO GINÁSIO INDUSTRIAL DE CEARÁ

 MIRIM(GICM)
DIA: 7 DE OUTUBRO  LOCAL: CEC   HORA: 11:00h

MISSA: 09:00h, Matriz N.S. da Conceição

ADQUIRA SUA CAMISA COM ANTÔNIO SOBRAL


Nenhum comentário: