segunda-feira, 7 de agosto de 2017

CULTURA EM PAUTA...


ACLA E PODER LEGISLATIVO EM NOME DA CULTURA DO CEARÁ MIRIM
Hoje pela manhã, estiveram reunidos no Instituto Histórico e Geográfico do Rio Grande do Norte(IHGRN), sob a Coordenação da presidente da Academia Ceará-mirinense de Letras e Artes – Pedro Simões Neto, Joventina Simões, o Presidente da câmara municipal de Ceará Mirim, Ronaldo Venâncio(PV), vereador Marcos Faria(PHS), Acadêmico da ACLA, Iran Costa e o Presidente do IHGRN e Membro da ACLA, Ormuz Simonete. Momento foi para tratar dos detalhes da ‘Ocupação Cultural’ da ACLA ao IHGRN, próximo dia 17. ‘É um momento histórico para a cultural do Ceará Mirim, tendo em vista que é o primeiro Município do RN a participar da ‘Ocupação’, disse Joventina.
Na oportunidade, o Presidente Ronaldo Venâncio se dispões a otimizar os folders com a história dos engenhos, que estarão expostos, em telas de artistas do Ceará Mirim, por 15 dias na Pinacoteca do IHGRN.

Outros assuntos sobre a cultura do Município também foi tratado entre os participantes da reunião que, vêm o momento como ímpar para alavancar o setor cultural do verde vale. Próxima quinta-feira, 10, o Presidente do Instituto Histórico e Geográfico do Rio Grande do Norte, Ormuz Simonete, estará no programa Da Redação, para conversar sobre citado evento.

REUNIÃO: 

NOVIDADES PARA 0 IV ENCONTRO DO GICM
A equipe organizadora do ‘Encontro de Ex Alunos, Professores e Funcionários do Ginásio Industrial de Ceará Mirim(GICM), esteve reunida sábado, 5, na granja do ‘Véi Near’, para discutir sobre evento que acontecerá em outubro próximo, no Centro Esportivo e Cultural de Ceará Mirim.
Maiores informações da programação, todos terão ainda este mês. Após deliberação da pauta, um brinde da equipe!
Sintam-se convidados a participar do IV Encontro do GICM!   


Nenhum comentário: