segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Câmara de Vereadores realizará Audiência Pública sobre Políticas Públicas da Juventude


Acontecerá no próximo dia 10 de agosto a partir das 15h na Câmara Municipal de Vereadores de Ceará-Mirim Audiência Pública cujo tema será “Políticas Públicas da Juventude” e a propositura é do vereador Jácio Praxedes-DEM que atento as demandas dessa parcela da população, assegurará ações em prol da juventude cearamirinense.
A garantia e direitos dos jovens cearamirinenses serão colocados em pauta para que soluções sejam alcançadas e as deliberações sejam encaminhadas ao Poder Executivo e que Leis e Projetos sejam elaborados para que os jovens sejam incluídos no desenvolvimento da sociedade cearamirinense.
A definição de Políticas Públicas de Juventude é um assunto que sempre figura entre temas importantes do Direito, mesmo sem ser notado. Essa falta de notoriedade é a principal motivação desse trabalho. Apesar de ser uma temática importante e que sempre envolve grandes debates, está sempre por trás de temáticas mais populares. Assim, Políticas Públicas de qualidade são, em suma, parte da resolução de grandes problemas inseridos na sociedade.
“A gente já conquistou muito, mas precisamos ir além. Essa geração comanda essa população que ascendeu de classe, que teve acesso ao emprego com carteira assinada, mas ainda persistem algumas desigualdades fortes", reitera o vereador Jácio Praxedes.
É na juventude que uma sociedade deposita as maiores esperanças de vivermos em um mundo melhor no futuro, por outro lado, é também neste segmento, de 15 a 29 anos, que infelizmente encontramos mais ocorrência dos principais problemas da atualidade.

att.,

Câmara Municipal de Ceará-Mirim
Assessoria de Comunicação Social
www.cearamirim.rn.leg.br
Facebook: Câmara Municipal de Ceará-Mirim 

Nenhum comentário: