sexta-feira, 19 de maio de 2017

ASSUMINDO...

Ezequiel Ferreira assumirá no dia 27 presidência do PSDB no Estado
Deputado Ezequiel Ferreira de Souza assumirá legenda defendendo a integração dos tucanos e pensando 'em novas bandeiras para o Rio Grande do Norte e um novo Brasil'.

O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) do Rio Grande do Norte realizará a sua convenção estadual no próximo dia 27 de maio. Na oportunidade, o presidente da Assembleia Legislativa do Estado, deputado Ezequiel Ferreira de Souza, assumirá a presidência do partido no RN. O evento será realizado no Hotel Holiday Inn – Arena das Dunas, a partir das 9 horas. O deputado federal Rogério Marinho será reconduzido como presidente de honra da sigla potiguar.
“O PSDB-RN é um dos partidos que mais crescem no país. A convenção será um momento para avaliarmos o atual momento da legenda e de planejarmos os próximos passos. O PSDB-RN acumulou musculatura para participar ativamente das eleições futuras, com a responsabilidade de apresentar propostas e soluções para os problemas enfrentados pela população”, disse Rogério Marinho.
Para Ezequiel Ferreira de Souza, deputado e presidente da Assembleia Legislativa, a convenção chega em boa hora para promover a integração, unificar nossa mensagem de participação e integração. “Crescemos enquanto legenda. Fato conquistado nas eleição de 2016 e reconhecido nacionalmente. Até 2018, unidos com os anseios da população, vamos definir qual partido queremos, pensando em novas bandeiras para o Rio Grande do Norte e para um novo Brasil”, salientou o futuro presidente do PSDB no Estado.

Também estarão presentes no evento os deputados estaduais José Dias, Raimundo Fernandes, Gustavo Carvalho e Márcia Maia, além dos 25 prefeitos e vice-prefeitos e 107 vereadores filiados ao PSDB. Também são esperados correligionários e simpatizantes da legenda espelhados pelos 150 diretórios municipais do Estado.
DO BLOG: No verde vale, legenda tucana deverá sofrer alteração em seu comando. Hoje, dirige o partido o diretor do IBAMA, senhor Clécio Santos. O prefeito Marconi Barretto, eleito no 'ninho' tucano, é uma incógnita sua permanência na legenda. Quem tem mantido encontros e mais encontros, bastante afinados, com o futuro Presidente do PSDB, é o presidente da câmara municipal, vereador Ronaldo Venâncio.

Nenhum comentário: