segunda-feira, 24 de abril de 2017

VANTAGEM...

Geninho avalia vitória do ABC: “Poderíamos ter marcado mais gols”

Clube alvinegro derrotou o Globo FC no primeiro jogo da final do Campeonato Potiguar e agora só precisa de um empate para levantar a taça.
O ABC venceu o Globo FC pelo placar de 1 a 0 no último sábado 22, em jogo disputado em Ceará-Mirim que valia o primeiro confronto da grande final do Campeonato Potiguar de 2017. Com o resultado, o alvinegro agora precisa apenas de um empate o Frasqueirão, em partida a ser disputada no dia 1º de maio, para se sagrar bicampeão estadual. Ao final do jogo, o técnico Geninho buscou avaliar o rendimento de seus atletas.
“Foi um grande jogo. Ambas as equipes buscaram o gol. O Globo teve chances, mas foi o ABC que teve as melhores e mais diretas. Tivemos dois rebotes em duas faltas, uma bola na trave… Poderíamos ter ampliado com pelo menos mais dois gols e saído daqui com o título decidido. Mas eu fico contente pelo fato de a equipe ter mostrado personalidade e criado”, disse.

Apesar de lamentar os gols perdidos, Geninho admitiu que sua equipe se portou melhor em campo. “O ABC foi superior no jogo todo. Em momento nenhum foi dominado. Quando o Globo pegava a bola, por ser um time de qualidade, chegava com perigo. Mas fomos capazes de marcar a maioria das jogadas e seguir atacando. O ABC não foi um time ‘retranqueiro’ à base de ‘chuveirinho’. Tanto que no segundo tempo as melhores chances de gol foram nossas”, concluiu

Nenhum comentário: