quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

FAROL...


Tempo para corrigir: Time do Globo Futebol Clube, Ceará Mirim, provou nesse início de campeonato estadual os três resultados de partida. Perdeu na estreia para o ABC; venceu o Alecrim no segundo compromisso e, nessas quarta feira, empatou com o Santa Cruz de Natal, do técnico Higor César, ex-Globo, pelo placar de 1 x 1. Para quem deseja repetir, pelo menos campanha do ano passado, time tem muito que melhorar.



Maxaranguape: EQUIPE DO PREFEITO SOFRE PRIMEIRA BAIXA

Surpresa: Ainda em tempo, veja comunicado do médico Amaurílio Teles sobre seu pedido de desligamento do novo governo de Maxaranguape. De pronto foi atendido pelo prefeito Luiz Eduardo. Foram pouco mais de 20 dias à frente da pasta da saúde.

"Boa tarde!
Amigos, infelizmente, por motivos de ordem particular, a incompatibilidade para conciliar as atividades da Secretaria, de forma produtiva para o Município, e minhas responsabilidades profissionais como clínico, estou deixando a Secretaria de Saúde. Quero, aqui, externar meus agradecimentos a todos vcs pela forma respeitosa e profissional como me trataram, sempre encaminhando as demandas da saúde com responsabilidade e agilidade. Estarei junto com a Vereadora Carla Lopes empenhado no sucesso da administração do nosso Prefeito, Luis Eduardo, e colaborando, no que for possível, com toda a equipe.
Boa sorte a todos...
Abraços!!"

ELEIÇÃO


Aclamação: Confirmado para logo mais as 15:00h, na Biblioteca Pública Dr.José Pacheco Dantas, Assembleia Geral de eleição para nova diretoria da Academia Ceará-mirinense de Letras e Artes, “Pedro Simões Neto” – ACLA. Atual Presidente, Joventina Simões, será reconduzida ao cargo para mais um mandato.

Nenhum comentário: