segunda-feira, 27 de abril de 2015

Excelente semana...



ASSEMBLEIA LEGISLATIVA REALIZA AUDIÊNCA PUBLICA HISTÓRICA
Audiência Pública realizada nesta segunda feira, 27, na Assembleia Legislativa para discutir o Sistema Prisional do Rio Grande do Norte em especial a construção do presídio para 603 vagas na cidade de Ceará Mirim, segundo o deputado proponente Gustavo Fernandes, foi a mais concorrida da historia da Casa Legislativa do RN. Discursos para todos gostos e desgostos. Os representantes do Governo e Órgãos como Ministério Público e direitos Humanos foram a favor da construção  do presídio, enquanto Prefeitos e alguns Deputados foram contrários.
 Por exemplo, o ex e atual Presidente da Assembleia Legislativa Ricardo Mota e Ezequiel Ferreira, respectivamente, não tiveram posição clara e definida em defesa do povo de Ceará Mirim e região, já os Deputados Kelps Lima, Gustavo Carvalho e Gustavo Fernandes se mostraram frontalmente contrário a construção. 
De resto alguns discursos com tom mais político e quase ‘nadica de nada’ do ponto de vista técnico, salvo a fala do vereador Luciano Morais que mostrou com documentos a ‘farsa’ segundo o edil, que os governos do Estado e Federal fizeram para celebra convênio com documentos que não condizem a verdade.

 Vários oradores se alternaram na Tribuna do ‘Plenarinho’ da Assembleia Legislativa argumentando, repito, a favor e contra a construção do presídio em Ceará Mirim.
Classe política dos Municípios envolvidos e atingidos pelo presente de ‘Grego’ nunca esteve tão unida. Todos de Ceará Mirim eram uma corrente só e discurso linear. Bom que se repita isso em outras questões que maculam o vale verde.
LITORAL FM 87, MARACAJAÚ ENCERRA PROGRAMAÇÃO DE ANIVERSÁRIO
A rádio comunitária de Maracajaú Litoral FM 87.9, que completou 14 anos em pleno funcionamento desde 10 de abril de 2001, realizou várias promoções para seus ouvintes. 
Sábado, se deu a Ação Solidária com realização de sorteio de prêmios e, durante todo o mês aconteceu também a promoção “A Litoral pergunta o ouvinte responde”, também com sorteio de brindes para quem ligava e respondia uma pergunta. 
Toda programação contou com a parceira de vários amigos, empresários e alguns político do Município.
EDILMA LIMA REASSUME PREFEITURA DE PUREZA
Depois de reassumir Prefeitura e Pureza, Prefeita Edilma Lima começa formar sua equipe de governo. Clima na cidade é dos mais tranquilos. População vive clima de expectativa e de entusiasmo com nova gestora. 
Com decisão judicial proferida semana passada Pureza deverá encontrar novos caminhos. Alto estima da população é um dos primeiros passos da Prefeita com medidas que busquem austeridade.
CEARÁ MIRIM COM MAIS DUAS NOVAS EMISSORAS DE RÁDIO
Em conversa com Jerônimo Melo na Assembleia Legislativa na tarde dessa segunda feira, 27, pela ocasião da Audiência Publica, foi dito que muito em breve a cidade de Ceará Mirim ganhará duas novas emissoras de rádio. Uma comunitária e a rádio Novos Tempos entrará no ar em frequência FM. Ganha a comunicação dos verdes canaviais com a chegada dessas duas novas emissoras. 
CHÁCARA SÃO JOÃO, MELHOR ESPAÇO PARA O SEU LAZER
Em Ceará Mirim você dispõe agora do mais aconchegante, aprazível e natural espaço para seu lazer e promoção de eventos. 
A Chácara São João, de propriedade do professor 'Casquinha', apenas 8 km do centro de Ceará Mirim, no distrito de Mangabeira, é tudo que as pessoas queriam para deliciar uma excelente culinária caseira com serviço de Bar e Restaurante funcionando de quinta feira a domingo. 
 

Piscina para adulto e criança; campo de mini futebol; quadra para vôlei e handebol de areia; Espaço MPB e forró pé de serra; parque infantil, amplo estacionamento, enfim, isso tudo e muito mais para melhor atender seus clientes. 
Para promover sua festa e comemorar com amigos, familiares e funcionários de sua empresa, Ceará Mirim dispõe agora da Chácara São João.  



Nenhum comentário: