quarta-feira, 30 de julho de 2014

30 de Julho...




PARABÉNS CEARÁ MIRIM PELOS 156 ANOS

PSD LOTA DEPENDÊNCIAS DO MUCURIPE MALL
Aconteceu nessa terça feira, 29, no Mucuripe Mall, em Ceará Mirim, mais uma reunião política promovida PSD com suas lideranças da região do Litoral e Mato Grande. O organizador do encontro, ex-vereador e Presidente do Diretório Municipal, doutor Júlio Cesar, disse da satisfação e alegria pelo numero de pessoas que compareceram e, de forma entusiasta ratificaram o compromisso com as candidaturas de Róbson Faria, governador e Fátima Bezerra, senadora. 

Participaram do encontro o deputado estadual José Dias, que falou por que não votar no candidato do ‘acordão’; candidatos a deputado estadual Major Fernandes e Kenedy; os prefeitos de Taipú e Touros; vereadores; ex-prefeita de João câmara, Gorete; ex-vereadores, além de outras lideranças. 
A tona dos discursos foi no sentido de que, é preciso alertar a sociedade do Rio Grande do Norte que o ‘acordão’ é prejudicial para o RN. 

O candidato Róbson Faria destacou a importância da união e a força do povo que ‘me encoraja enfrentar essa luta’, disse Róbson. 

O público presente ao encontro demonstrou bastante entusiasmo e confiança nas candidaturas de Róbson para o Governo e Fátima para o Senado.

MARACAJAÚ: RESTAURANTE 'PARRACHOS PRAIA CLUBE', SUA NOVA OPÇÃO
Maracajaú tem agora mais uma opção para o turismo da região. O empresário Rafael Miranda, da empresa Parrachos, abriu recentemente, em Ponta de Aneis, o mais novo restaurante do litoral norte. Com uma arquitetura moderna e arrojada, Restaurante Parrachos Praia Clube já oferece 30 empregos diretos mais outros indiretos. 


Este blogueiro e jornalista com empresário Rafael Miranda.
Com chegada desse equipamento ganha não somente o turismo de Maracajaú, mas de todo o Estado. Aproveite e faça uma visita e vislumbre a bela paisagem da enseada Maracajaú. Local fantástico para apreciar o pôr do sol. Passeio ao Parrachos, mergulhos, cilindro e snoker, Bar Molhado, piscina e área verde.

ESTREIA SEGUNDA FEIRA, DIA 4, ÀS 21:30 HS...
JORNALISMO COM CREDIBILIDADE!!
ENTREVISTA, POLÍTICA, ESPORTE, CULTURA, COMUNIDADE...
www.tvdaredacao.com.br 
TRANSMISSÃO EM CADEIA COM A LITORAL FM 87, MARACAJAÚ. 
CONTATOS: 9673-9583 / 9163-7217 OU 3274-3577 
ANUNCIE A SUA MARCA!
ESPERO SUA AUDIÊNCIA E PARTICIPAÇÃO!!!
 SEM CENSURA.

Nenhum comentário: