sábado, 9 de novembro de 2013

Eventos marcam final de semana...



 TOP DE MARKETING 2013 FOI UM SUCESSO...
Festa Top Markerking 2013 promovida pela Revista Vitrine, sob a coordenação do jornalista Mário, sexta feira, 8, no clube UNISESP foi um sucesso. Várias empresas de Ceará Mirim foram homenageadas pelos serviços prestados em seus respectivos segmentos. 
Evento com bastante glamour foi o segundo que a Revista Vitrine na cidade reconhecendo feitos de personalidades e empresas indicadas para serem destaques. Setores como educação, contabilidade, imobiliário, restaurante, imprensa entre outros, foram as escolhidas por indicação ao organizador do evento jornalista Mário. 
Noite que ficará marcada na sociedade cearamirinense pela organização e reconhecimento dos que foram homenageados. Joãozinho apresentou repertório de excelência que o momento exigia como faz sempre em suas apresentações. 


Para completar festa Top Marketingg 2013 ofereceu jantar aos homenageados com a marca Mistura Fina Buffett. 






Parabéns a Mário fundador da Revista Vitrine, que o próximo ano seja repetido o mesmo sucesso desta edição 2013 do top de Marketing.  Matéria completa na edição de O Litoral do dia 15.

POPULAÇÃO EM PÂNICO PEDE AÇÃO...
Reunião ocorrida hoje pela manhã na sede da ADECOM, Maracajaú, para tratar e discutir possíveis soluções para a segurança pública daquela praia foi bastante produtiva. 
Participação de segmentos da comunidade como empresários, comerciantes, pescadores e operadores do turismo, mais a presença do Major Carlos Leão, que representou o comandante da Polícia Militar, coronel Araújo, resultou em tomada de posições que visa melhorar a segurança da comunidade que, nos últimos dias tem sofrido vários assaltos, roubos e arrombamentos. 
Algumas medidas de médio e longo prazo estão sendo articuladas pelo Major Carlos Leão em conjunto com o Comandante do Pelotão da Polícia Militar e o Agente de Polícia Civil, Paulo, de Maxaranguape. Reunião foi convocada pela sociedade civil e não contou com a presença de nenhum representante do poder público. 
Foi informado que 16 câmeras de segurança serão instaladas em pontos estratégicos a partir da próxima semana. 
Nativos, comerciantes, empresários, turistas e veranistas querem também o funcionamento do Posto Policial e efetivo permanente, para tal, se prontificaram em colaborar com a logística.  

AÇÃO SOCIAL FOI BASTANTE MOVIMENTADA...


Como anunciado aqui, aconteceu neste sábado, em Vila Punaú, durante todo o dia, a Ação Social ‘João Fernandes Lemos – Bidoca’ com várias atividades educativa e lúdica. 
Um grupo de jovens voluntários mostrou que, quando unidos em torno de uma ideia ou proposta as coisas acontecem. Apresentações de capoeira; tenda kids; lanche; almoço; tenda de saúde e muito mais se deu em absoluta harmonia e organização. 
Crianças, jovens e seus pais participaram e fizeram muitos elogios a iniciativa. O Projeto que deseja ‘construir a identidade histórico e cultural de Punaú terá outras edições ao longo do ano.

Emocionado, Bidoca agradeceu a ideia da Ação Social que leva seu nome frisando que, está feliz com o reconhecimento pelo que fez para a juventude de Punaú e Vila Punaú. 
Estiveram presentes ao evento os vereadores Igor Guedes e Anderson Lemos, filho de Bidoca. Em nome de Edilene Alves parabenizamos todos os jovens envolvidos na Ação. 
Na oportunidade Edilene agradeceu a este blogueiro e jornalista pelo espaço concedido no Jornal 87. ‘Depois da entrevista no jornal de Iran, tudo melhorou pra gente’, disse Edilene.

Um comentário:

Anônimo disse...

BOM,FALARAO Q ERA PARA HOMENAGEAR AS CRIANCAS DE VILA PUNAU,E DISSERAM Q NUM IA TER POLITICAGEM,SE NUM ERA POLITICAGEM PQ SO TEM VEREADOR DO BACURAU,SE FALARAM Q NUM TINHA NADA A VER COM O EX PREFEITO?!