terça-feira, 22 de outubro de 2013

Terça feira...

Rosalba Ciarlini confirma que atraso salarial do Governo do Estado deve continuar até final do ano
Ao que parece, o Governo do Estado está, realmente, em crise financeira. Tanto é assim que anunciou na manhã de hoje, durante o evento do SOS Municípios, que vai atrasar novamente o pagamento dos servidores estaduais. E mais: fará isso até o final do ano. O anúncio foi feito pouco depois do Ministério Público do RN anunciar a instauração de um inquérito civil público para apurar o atraso salarial de setembro que ocorreu, segundo o órgão ministerial, mesmo com o Estado tendo “dinheiro em caixa”. Fonte: Jornal de Hoje
DO BLOG: Final de ano se aproxima e as coisa para o servidor público estadual parede não será das melhores. O Estado tem dificuldades financeiras tem, isso é fato, agora, caso fosse o governo do RN correligionário do Governo Central, as coisas seriam minimizadas. Bem que a Rosa deveria ter aproveitado o 5 de outubro para fazer uma nova opção partidária. Não fez e o Presidente do seu partido, senador José Agripino – DEM, já disse que, 'preocupação da legenda é com a chapa proporcional' ou seja, lutar para reeleger seu filho deputado Felipe Maia. Agora durma com um barulho desse.

PASSEIOS NORMALIZADOS...


Reunião ocorrida ontem, na sede do IDEMA, Natal, entre pescadores, empresários, Capitania dos Portos e o próprio órgão de meio ambiente do Estado, foi bastante satisfatória para os pescadores que operam no turismo. Ficou acertado que a Marinha colocará mais seis ‘poitas’ para atracamento das embarcações dos pescadores no Parracho. Era a principal reivindicação da categoria. Com essa situação resolvida, passeios voltaram a acontecer normalmente na Princesa do Litoral. Alta estação chegando, todos precisam buscar melhor atender aos turistas que, segundo previsão, deverá ser recorde de visitação ao Parracho em relação a anos anteriores.

FOI BOM ENQUANTO DUROU...

O que interesses pessoais não faz. Presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves – PMDB tem todo instante descartado governadora Rosalba Ciarlini – DEM. Veja título do Jornal de Hoje: Henrique Alves: “O RN piorou muito na gestão de Rosalba Ciarlini…está com a estrutura abalada”

Para os amantes da boa seresta curtirem...


JORNAL 87 - A NOTÍCIA COM CREDIBILIDADE...

NESSA QUARTA FEIRA, 23, APRESENTADO 

DIRETO DO ESTÚDIO DA LITORAL FM 87, MARACAJAÚ...

7 DA MANHÃ, EM CADEIA COM CULTURA VALE VERDE; 
FM MURIÚ; FM EXTREMOZ...




Nenhum comentário: