domingo, 29 de setembro de 2013

Domingo no Parque...



MAIS UMA ETAPA COM SUCESSO...
Aconteceu neste domingo, 29, III Etapa do Circuito Estadual de Handebol de Areia em Maracajaú, em frente ao Manoa parque. Competição promovida e organizada pela Federação Norte-rio-grandense de Handebol de Areia foi considerada um sucesso por todos os atletas e pelo próprio Presidente da entidade, professor Fúvio. Foram duas arenas de jogos onde tiveram equipes feminina e masculina participando. 
No feminino foi campeão o time de Ceará Mirim, Handebol Futuro, que tem como técnico professor João Paulo, no masculino equipe do HCNN, da zona norte de Natal foi a campeã. Equipe de arbitragem tem vários membros de Ceará Mirim. 
Para Iran Junior, um dos coordenadores do evento, II Etapa do Circuito Estadual de Handebol de Areia foi um sucesso e contou com a parceria do Manoa Parque, jornal O Litoral e da Litroal FM 87, Maracajaú, que transmitiu evento, ao vivo, para a região e o mundo.

LAZER E COISA SÉRIA...

Mesmo no lazer com a família no Manoa Parque, onde assistiu a III Etapa do Circuito Estadual do Handebol de Areia, empresário e ex-prefeito de Cruzeta, José Saly, concedeu entrevista a este blogueiro e jornalista à Litoral FM 87, a rádio comunitária de Maracajaú. 
Saly elogiou a organização do evento, parabenizou os organizadores, bem como, falou das potencialidades que a região do litoral dispõe para o desenvolvimento sustentável. Em primeira mão para a Litoral FM 87 e jornal O Litoral, o empresário José Saly disse que havia solicitado do deputado João Maia a complementação da duplicação do BR 406 até a entrada de Ceará Mirim. Segundo Saly, o deputado se comprometeu em conseguir recursos junto aos governos estadual e federal para atender reivindicação da cidade. Saly também elogiou a forma de como fazemos jornalismo. 
Quem também esteve igualmente acompanhado da família assistindo a III Etapa do Circuito Estadual de Handebol de areia em Maracajaú, foi o vereador líder do governo Peixoto, Luciano Morais. Luciano foi entrevistado deste blogueiro e jornalista onde falou do saldo positivo da audiência que legislativo e executivo tiveram sexta feira, 27, com a governadora Rosalba Ciarlini. 
‘O que nós presenciamos na governadoria foram deliberações da governadora em vários setores que atenderão o Ceará Mirim’, disse.
Como estávamos na praia, literalmente, entrevista foi no cenário que vislumbrávamos da praia de Maracajaú, em frente ao Manoa Parque, local da III Etapa do Circuito Estadual de Handebol de Areia. Fica nosso agradecimento ao empresário Saly e ao vereador Luciano pelas entrevistas concedidas ao Sistema Litoral de Comunicação.

PRIMEIRA VEZ, MERECE REGISTRO...
Domingo de muito lazer e esporte em Maracajaú. como já falamos nas matérias acima, aconteceu mais uma etapa de handebol de areia promovida pela federação. 
Como foi pela primeira vez ao Parque Manoa, faço questão de registrar Igor aproveitando dessa riqueza que temos bem pertinho da gente. 
Ele aproveitou pra fazer novas amizades... Gente, tem coisa melhor pra criança que água! 
Igor foi prestigiar a etapa do handebol que seu pai, Iran Junior, é um dos coordenadores. 


Foi também o primeiro contato de Igor com a bola de 'beach handball...'Quem sabe um futuro atleta da modalidade'!

Nenhum comentário: