sexta-feira, 29 de junho de 2018

Junho de bombas e queima de fogueiras...

ATENÇÃO!!!
COMEÇA AMANHÃ, PARTICIPE...


Copa do Nordeste...

TORCEDORES INVADEM CAMPO E PODE PREJUDICAR 'MAIS QUERIDO'!

Não deu
ABC empate em casa com o Sampaio Corrêa e é eliminado da Copa do Nordeste
Time potiguar tinha o desafio de reverter o placar de 1 a 0 na primeira partida, em São Luís do Maranhão, mas não foi capaz de superar a forte defesa da equipe do Sampaio Corrêa.
ABC empatou em 1 a 1, no Estádio Frasqueirão, nesta quinta-feira, 28, com o Sampaio Corrêa

O ABC não conseguiu fazer o dever de casa e foi eliminado da Copa do Nordeste. O time potiguar empatou em 1 a 1, no Estádio Frasqueirão, nesta quinta-feira, 28, com o Sampaio Corrêa (MA), que será o primeiro time maranhense a disputar uma final do torneio regional.
O time potiguar tinha o desafio de reverter o placar de 1 a 0 na primeira partida, em São Luís do Maranhão, mas não foi capaz de superar a forte defesa da equipe do Sampaio Corrêa.
O primeiro tempo foi bem amarrado, sem chances claras de gol. No segundo tempo, o clima seguia no mesmo ritmo até os 30 minutos. Foi quando a partida foi marcada por “cenas lamentáveis”. A torcida, revoltada com a marcação de um pênalti, invadiu o gramado e atirou pedras de gelo contra o trio de arbitragem, sendo contida pelo policiamento.
Após o gol, torcedores do ABC se revoltaram com a arbitragem. Muitos deixaram o estádio. Após mais de 15 minutos de paralisação, a bola voltou a rolar. Sob muitos protestos e vaias da torcida, o jogo se encaminhou até o fim. O ABC ainda empatou com Erivelton, já nos acréscimos, mas a reação parou por aí.
Nos minutos finais, vários jogadores ainda se envolveram em uma confusão generalizada, resultando nas expulsões de Maxwell (ABC) e Wellington Rato (Sampaio).
Como já tinha vencido na ida por 1 a 0, o Sampaio avançou para a grande decisão e enfrenta o Bahia, que passou pelo Ceará com uma vitória também por 1 a 0 e um empate sem gols.
A equipe do Bahia tem a vantagem de decidir em casa. O primeiro jogo da final, com mando do Sampaio, será no Castelão, em São Luís. As datas ainda não foram definidas. Fonte: Agora RN


Nenhum comentário: