segunda-feira, 5 de junho de 2017

PODER LEGISLATIVO

CÂMARA MUNICIPAL DE CEARÁ-MIRIM SUPERA A MARCA DE 1.000 PROPOSIÇÕES

A Câmara Municipal de Ceará-Mirim começou a Legislatura 2017 quebrando recordes.
Em quatro meses de Legislatura – levando-se em consideração que janeiro foi de recesso – a Casa atingiu a marca de 1.000 proposições entre Moções, Indicações, Requerimentos e Projetos de Lei.
Para o presidente da Casa, vereador Ronaldo Marques Rodrigues-PV, com esse número de proposições protocoladas, o parlamento é um dos mais atuantes.
Segundo ele, além das proposições, que visam melhorar a situação da população, os parlamentares também estão mais atuantes, visitando mais as comunidades, os bairros, buscando estar mais próximos da população.
“Quero aqui fazer justiça e reconhecimento ao trabalho desenvolvido pelos vereadores e vereadoras. Se fizermos uma estatística mediante essas proposições, acredito que 80% da área de Ceará-Mirim está sendo visitada”, ressalta Ronaldo.
Para ele, a marca de 1.000 proposições é um número que por si só justifica qualquer ato, qualquer dúvida que venham pairar pelos munícipes.
“Nós que estamos no mandato, somos conscientes que temos de conviver com erros e acertos, com as críticas construtivas, e infelizmente em algum momento com as críticas destrutivas, sendo estas, colocadas de forma equivocada, talvez por pessoas que são incentivadas a fazer aquilo”, frisa o presidente da Câmara.
Mas Ronaldo também destaca, que ao longo desses cinco meses de Legislatura já dar pra perceber que a população aprova o que está sendo feito pela Casa.

Nenhum comentário: