quarta-feira, 7 de junho de 2017

MAUS MOMENTOS...

Carlos Eduardo muda secretariado, mas mantém Fred Queiroz como auxiliar
Mudanças atingirão as pastas de Serviços Urbanos, Meio Ambiente e Urbanismo, Consultoria-geral e Gabinete Civil; Fred Queiroz continua como titular da Secretaria de Obras Públicas.

O prefeito Carlos Eduardo Alves ainda não exonerou o secretário Fred Queiroz, da pasta de Obras Públicas e Infraestrutura (Semopi), que foi preso ontem durante a Operação Manus. Enquanto Fred está preso, em cumprimento a um mandado de prisão, quem responde pela pasta o adjunto Tomaz Neto. Mesmo sem a exoneração, Alves decidiu fazer mudanças no primeiro escalão.
Em meio a crise que atinge sua administração provocada pela operação que prendeu um secretário, Carlos Eduardo resolveu fazer um remanejamento interno entre seus auxiliares. Jonny Costa deixa o Gabinete Civil e assume a Secretaria de Serviços Urbanos (Semsur). Para o lugar dele, será nomeado Homero Grec, que ocupava o cargo de Consultor do Município. Já o secretário da Semsur, advogado Daniel Bandeira, será secretário adjunto na Secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo.

As mudanças foram confirmadas pela Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Natal e as mudanças devem ser publicadas no Diário Oficial do Município (DOM) desta quinta-feira (8).
DO BLOG: Ter um Auxiliar preso, mesmo que preventivamente, é ético e moral para um gestor, mantê-lo no cargo? Fred Queiroz, preso essa semana pela PF, tem seu nome citado em envolvimento, exatamente com o primo do Prefeito Carlos Eduardo Alves, Henrique Alves. 

Nenhum comentário: