quinta-feira, 4 de maio de 2017

CM: NEM ÁGUA!

Empresa chinesa investirá R$ 112 milhões no RN


Serão gerados 1300 empregos em Extremoz.
A fábrica de placas fotovoltaicas para energia solar do grupo chinês Chint Eletrics Co. será instalada numa área de 25 hectares no município de Extremoz. Na primeira fase o investimento será de R$ 112 milhões e vai ofertar 1.300 empregos diretos e indiretos. A confirmação foi feita nesta quarta-feira, 03, pelo governador Robinson Faria ao receber os diretores da companhia chinesa Jackie Xiang e Charles Zang.
A instalação da fábrica é resultado de uma iniciativa do Governo do Estado. O governador e auxiliares da administração visitaram a China, em fevereiro deste ano, para manter contatos com os investidores e consolidar a atração da indústria. Na ocasião, foi assinado um protocolo de intenções com a empresa.
“Foi uma visita muito produtiva a nossa missão comercial à China, porque fizemos contatos importantes e apresentamos as potencialidades do Rio Grande do Norte, não só na área de energia, mas também em relação às exportações de frutas, peixes, camarão” afirmou o governador, que ainda enxerga a chegada da Chint como a abertura de um grande mercado para as empresas do RN.
DO BLOG: Precisa-se entender o que realmente Ceará Mirim precisa para atrair investimentos. Tem aterro sanitário, água em abundância, próximo ao aeroporto, praias, mão de obra, espaço, enfim, o que estaria faltando? Um representante forte, autêntico, que bata à mesa, fale alto e exija o que o verde vale merece? Mais, tem votado em vários deputados Estadual e Federal que viram as costas depois de eleitos e só aparecem em época de eleição! 2018 vem aí, se querem mudança da classe política, mude voce primeiro!    

Nenhum comentário: