segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

FAROL


Amanhã: Mesmo sem uma palavra oficial do governo da terra da Árvore do Amor, via assessoria de comunicação, durante todo dia de hoje, pagamento do servidor público de Maxaranguape é aguardado para essa terça feira, 7. Não houve qualquer anuncio sobre pagamento, mas nos bastidores, governistas preferem surpresa positiva.

Prata da casa: Matéria veiculada no jornal Tribuna do Norte nesse final de semana, que destaca atuação do ceará-mirinense, Valdi Junior, filho do saudoso Valdir do Bar, é motivo de satisfação e alegria dos seus conterrâneos. O blog se associação a manifestações de regozijo endereçada a Valdir. Parabéns!

Quem sabe faz: Evento de beach handball realizado na ‘Arena Areia’, em Ceará Mirim, nesse final de semana, coroado de êxito. Equipe organizadora de parabéns! Dessa vez não deu para as equipes do Ceará Mirim. Venceram competição as equipes da Paraíba e Natal.   Presidente da LDCM, Edinho Marcal, elogiou bastante os organizadores.

Inovar: Por falar em LDCM, vai uma dica: A Liga Desportiva de Ceará Mirim, em sua origem, tinha e deve continuar tendo, fazer funcionar Departamentos de cada modalidade. Alô Edinho, seria interessante ver essa possibilidade. Os clubes de futebol de Ceará Mirim, poderiam adotar equipes de outras modalidades.

Representação: Quarta feira, 8, a câmara municipal de Pureza abrirá seu ano legislativo. Prefeito Neto Moura irá a casa do povo fazer leitura de sua mensagem anual. A única mulher eleita na eleição do ano passado, Dilma de Badú, preside a câmara. É Pureza com apenas uma representação feminina.




Nenhum comentário: