quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

FAROL

DE ELEIÇÃO: Conforme decidido na última AGE realizada, foi dado início ao processo de eleição na ACLA. Findo o prazo para inscrição, apenas uma chapa foi apresentada, que é a seguinte:

PRESIDENTE - Joventina Simões Oliveira
VICE-PRESIDENTE - Gerinaldo Moura da Silva
PRIMEIRO SECRETÁRIO - Maria das Graças Barbalho Bezerra Teixeira
SEGUNDO SECRETÁRIO - Maria Leonor Assunção Soares Câmara
PRIMEIRO TESOUREIRO - Joana d'Arc Arruda Câmara
SEGUNDO TESOUREIRO - Gibson Machado Alves
ORADOR - Ciro Tavares da Silva

CONSELHO FISCAL

Ricardo de Moura Sobral
Caio César da Cruz Azevedo
Ormuz Barbalho Simonetti

A Assembleia Geral Ordinária, onde ocorrerá a eleição, ocorrerá ainda neste mês de janeiro, como de praxe, em dia e hora a ser aprazado e terá a convocação de todos os Acadêmicos.

Se a moda pega: Estilo Donald Trump pelo mundo a fora, inclusive em alguns Municípios, tem começado a florescer. Analistas políticos internacionais, em sua grande maioria, vem desde a eleição de Trump, fazendo comentários e observações cometidos sobre futuro dos Estados Unidos da América e seu relacionamento com restante do mundo. Seu estilo pessoal de certa arrogância e prepotência, têm preocupado a todos. Menos os Republicanos, agora!

Apenas uma: A composição da câmara municipal de Pureza para esta legislatura, reduziu significativamente o número de mulheres na casa. Em época mais remota, legislativo purezense chegou a ter bancada feminina com cinco(05) mulheres.

Para o quadriênio 2017/2020, apenas uma mulher, Dilma de Badú, a mais votada(546 votos) e eleita Presidente da casa pela maioria dos pares.

TODOS ESTÃO CONVIDADOS!!


Cada um fazendo a sua parte!


Esperamos sua presença!!!




Nenhum comentário: