sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

FAROL

Sucessão na FEMURN: Hoje a partir das 8:00h, na sede da Federação das Indústrias do Rio Grande do Norte – FIERN, Prefeitos filiados à Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte – FEMURN, elegerão seu novo Presidente par o biênio 2017/2018.
Concorrem três candidatos, Benes Leocádio, Rivelino Câmara e Dagoberto Bessa. O eleito sucederá o presidente Ivan Junior. Resultado do pleito será divulgado ao final da tarde desta sexta feira, 13.

Escuta, se a moda pega: O Ministro da Justiça, Alexandre Morais, deu declaração à Folha de São Paulo dizendo: ‘eu acho que devemos ter o controle desse advogado’; isso se referindo aos encontros entre advogados e chefes de organizações criminosas.
De pronto, presidente da OAB(Ordem dos Advogados do Brasil), Claudio Lamachia, rebateu; ‘Não se pode pretender combater o crime cometendo outro crime’. Os defensores públicos têm a segurança jurídica do Estado Democrático de Direito, alega, Lamachia.


Lucro social: O prefeito de São Paulo, empresário João Dória(PSDB), está revendo alguns programas na secretaria de educação do Município. Segundo a Folha, Dória pretende cortar fornecimento de leite  - do ‘Programa Leve Leite, a estudantes da creche ao 9º ano. Outros programss da Secretaria também serão revistos. Alguns gestores eleitos em 2 outubro de 2016, ao que parece, buscam vê mais o econômico em detrimento ao social. Evidente que, dinheiro público deve ser gerido 
com responsabilidade!

Entrevista: Nesta sexta feira, a partir das 11:00h, Dra. Pâmela, médica de Maracajaú, estará na FM Litoral para entrevista. Algumas mudanças em horários de atendimento e exames serão anunciadas. Outros assuntos também serão abordados!





Nenhum comentário: