quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

FAROL

Prestigiado: Em recente solenidade realizada na Capital Federal, Marinha do Brasil realizou solenidade de troca de Comando. Com presença de várias autoridades militares, civis e eclesiásticas, também presente Galego da Marinha, como convidado especial do 3º Distrito Naval, Natal.
Galego tem recibo o reconhecimento dos que fazem a Marinha do Brasil pelos relevantes serviços prestados à Arma. Os ceará-mirinenses sentem-se orgulhosos, Galego! Na foto, com o Almirante-de-Esquadra Airton Teixeira Pinho Filho(CEMA)  e sua esposa, Senhora Silvia Pinho.

Pra valer: Em entrevista à Inter TV Cabugi, técnico do Globo, Luizinho, disse que que todo planejamento de pré-temporada da equipe havia sido cumprido. Para Luizinho, time já está praticamente definido, exatamente pela base que o clube dispõe há tempo. Para o jogador Renatinho Potiguar, em mesmo programa, disse que, ‘esperamos fazer um bom campeonato e, quem sabe, conquistarmos o título este ano’.




Todos em mutirão: A tônica nesse início de gestão do Prefeito de Maxaranguape, Luiz Eduardo(PSD), tem sido de reuniões e encontros de trabalho. Os encontros têm sido com Secretários, Vereadores, inclusive os de oposição.

A palavra de ordem é ‘RECONSTRUIR’ Maxaranguape. Os edis aprovaram todas as matérias enviadas pelo executivo nesse primeiro momento, em sessão extraordinária. Todos oferecendo sua colaboração para mudar a ‘terra arrasada’, como citou em seu discurso de Posse, Luiz Eduardo. 

Nenhum comentário: