terça-feira, 25 de agosto de 2015

Cinquentões em Tabuão...


FLAGRANTES DA 1ª EDIÇÃO DO JOGOS CINQUENTÕES DE TABOÃO
Jornal O Litoral, através de sua Editoria de Esportes, vem realizando e promovendo em vários distritos de Ceará Mirim, edições de ‘Jogos Cinquentões’.
O Editor de Esporte Iranildo Pontes, responsável e organizador do evento, realizou nesse último domingo, 23, no distrito de Tabuão, ‘1ª Edição dos Cinquentões’ local. 
Evento conta com desfile de atletas; juramento do atleta; Hino Nacional e entrega de certificado de participação. Há também homenagem a ex-atleta e ex-dirigente locais. 
Juramento do atleta...
 Após partida todos se confraternizam em papo sobre os velhos e bons tempos do futebol. Em todas as edições evento conta com participação do Diretor Presidente do Sistema Litoral de Comunicação, jornalista e blogueiro Iran Costa.
Encontro já aconteceu nos distritos de Gravatá, Oitizeiro e Tabuão. Objetivo é realizar encontro em todas as regiões do Município. Parceria de algumas empresas tem viabilizado encontro.  
Fala sobre importância do encontro...
Editor de Esporte Iranildo, fala aos presentes...

O que menos importa nos Cinquentões é o placar do jogo que, tem narração da ‘lenda viva do esporte amador de Ceará Mirim, Francisco Muniz. Familiares dos atletas e comunitários locais prestigiam promoção.

SEXTA FEIRA, 29, GRANDE NOITE 

DO CHORINHO EM

DOM OSCAR RESTAURANTE

JORNAL O LITORAL: 15 ANOS...
          

Nenhum comentário: