domingo, 15 de junho de 2014

O bicho vai pegar...



PMDB e PSB querem afastamento de Henrique e Wilma do DEM de José Agripino
 Ex-deputado democrata, Ney Lopes, afirma que peemedebistas e pessebistas rejeitam aliança com DEM
Por Alex Viana
A informação está publicada no blog do pré-candidato a deputado federal pelo DEM do Rio Grande do Norte, ex-deputado Ney Lopes de Souza: Integrantes do PMDB e do PSB aconselham à chapa liderada pelo presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves (PMDB), e da vice-prefeita de Natal, Wilma de Faria (PSB), a rejeitarem a aliança com o DEM do senador José Agripino Maia, mesmo após o partido Democratas defenestrar a governadora Rosalba Ciarlini (DEM) totalmente da possibilidade de concorrer à reeleição, conforme está previsto para a convenção cartorial do DEM deste domingo.
Segundo Ney Lopes de Souza, informação segura garante que existe atualmente no PMDB e PSB do Rio Grande do Norte corrente interna que considera “gol contra” de Henrique fazer coligação, mesmo que seja de forma indireta, com os Democratas liderados pelo senador José Agripino. “Essa corrente rejeita até o fato de Henrique, por misericórdia política, liberar 3 ou 4 partidos de sua coligação para unirem-se ao DEM-RN na eleição proporcional e não se coligarem na chapa majoritária”, afirma o ex-parlamentar. Fonte: JH

Fábio Dantas será anunciado candidato a vice de Robinson Faria na próxima quarta-feira

Parlamentar do PC do B, filho do prefeito de São José de Mipibu, foi aprovado pelo pré-candidato a governador

Joaquim Pinheiro
A chapa encabeçada pelo pré-candidato a governador, Robinson Faria, do PSD, está fechada (apesar de ainda não oficializada). No encontro realizado pelo PC do B neste sábado, o nome do deputado estadual Fábio Dantas foi aprovado pelos presentes – entre eles, o próprio Robinson – para ser o candidato a vice. Na próxima quarta-feira, uma nova reunião deve oficializar a chapa.
Por isso, Robinson Faria preferiu não confirmar a escolha de Fábio Dantas agora. Contudo, questionado sobre as chances do deputado de São José de Mipibu ser o indicado, numa escala de 1 a 10, o pré-candidato ao Governo não deixou dúvidas: é 10. “Fábio tem liderança, preparo e capacidade de articulação. Além disso, tem tido atuação destacada na Assembleia Legislativa”, ressaltou o pré-candidato a governador.
Atual vice-governador, Robinson Faria participou do encontro do PC do B no restaurante Cuxá no Hotel Residence e informou, ainda, que o anúncio oficial do nome do seu companheiro de chapa será na próxima semana, após uma ampla discussão sobre a composição da chapa majoritária.
Momentos antes das declarações, Robinson Faria se encontrou com a deputada federal Fátima Bezerra, do PT, pré-candidata à senadora, para discutir com os comunistas, no auditório do Hotel, assuntos internos do partido, inclusive a convenção que está marcada para os dias 28 e 29 deste mês, possivelmente no Centro Cultural da Zona Norte.
Questionado sobre sua candidatura a vice-governador, o deputado Fábio Dantas disse que prefere esperar pelos acontecimentos. Nos meios políticos comenta-se que o espaço ocupado pelo deputado de São José de Mipibu será ocupado pela sua esposa Cristiane Dantas, que foi diretora geral do ITEP nos governos Wilma de Faria e Iberê Ferreira de Souza. Fonte: JH
EXCLUSIVO... EXCLUSIVO...EXCLUSIVO...
Momento de muita oração e reza...
 
EX-VEREADOR E EX-SECRETÁRIO DE TURISMO EDMILSON OLIVEIRA ROMPE COM PREFEITA NEIDINHA
Em foro de turismo no Centro de convenções...
Agora foi pra valer, ex-vereador Edmilson Oliveira, ex-presidente da câmara municipal de Maxaranguape, que fazia parte do governo Neidinha – PSDB até semana passada, entregou sua carta renuncia a chefe do executivo  comunicando inclusive, seu rompimento político com o grupo da Prefeita e do ex-prefeito Amaro Saturnino. As razões do rompimento você acompanhará quarta feira, 24, em entrevista EXCLUSIVA de Edmilson ao Jornal 87 – a notícia com credibilidade, 7 da manhã, na Cultural Vale Verde 87,9 em cadeia com as rádios Litoral FM 87, Maracajaú; FM Muriú e FM Extremoz. Você ainda poderá acompanhar entrevista pelos sites: WWW.litoralfm87.com e WWW.valeverdefm87.com

 

Nenhum comentário: