quarta-feira, 30 de abril de 2014

Véspera de 1º de Maio...



Renan Calheiros autoriza duas CPIs para investigar a Petrobras

Uma CPI é exclusiva do Senado; a outra, envolve também a Câmara. 
Caberá aos líderes de partidos decidir quais serão instaladas.
O presidente do Senado e do Congresso, Renan Calheiros (PMDB-AL), anunciou nesta quarta-feira (30) que pedirá aos líderes partidários indicações de nomes de senadores e deputados para compor a Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) que vai investigar denúncias de irregularidades na Petrobras. Nesta terça (29), Renan já havia pedido que fossem indicados os nomes para a CPI exclusiva do Senado.
Na última semana a ministra Rosa Weber, do Supremo Tribunal Federal, havia concedido liminar(decisão provisória) em que determinava a instalação de CPI exclusiva para investigar a Petrobras. Fonte: G1
Do blog: Agora caberá aos líderes partidários indicação dos nomes para CPI.

TelexFree é multada em R$ 5 milhões pela Secretaria Nacional do Consumidor

Acusada de desrespeitar o Código de Defesa do Consumidor e de fazer propaganda enganosa, a empresa TelexFREE (Ympactus Comercial Ltda.) foi multada em R$ 5,59 milhões pela Secretaria Nacional do Consumidor do Ministério da Justiça, por meio do Departamento de Proteção e Defesa do Consumidor.

O valor da multa deve ser depositado no Fundo de Defesa de Direitos Difusos, usado em ações voltadas à proteção do meio ambiente, do patrimônio público e da defesa dos consumidores. De acordo o ministério da Justiça, a TelexFree foi denunciada por órgão do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor, entre eles o Procon e o Ministério Público do Acre, por suposta captação de poupança popular por meio do esquema conhecido como pirâmide.
Fonte: TN

Em Mossoró, Gilberto Kassab diz acreditar na recuperação da presidente Dilma

Presidente do Nacional do PSD ao desembarcara em Mossoró

O presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, afirmou, há poucos instantes ao PANORAMA POLÍTICO, que acredita na recuperação eleitoral da presidente Dilma Rousseff.
“A presidente vai se recuperar e mostrar todas as suas obras durante a campanha”, destacou.
Gilberto Kassab desembarcou no interior potiguar para participar da campanha da eleição suplementar do prefeito em exercício Francisco José Júnior (PSD), que disputa o pleito, marcado para o próximo domingo. Kassab participa das mobilizações ao lado do vice-governador Robinson Faria (PSD), pré-candidato ao Executivo potiguar, e do deputado federal Fábio Faria (PSD), segundo vice-presidente da Câmara dos Deputados. Fonte: Ana Rruth
GLOBO FUTEBOL CLUBE, CAMPEÃO DA COPA FNF; COPA RN E VAGA NA SÉRIE 'D' DO BRASILEIRO...

GLOBO E AMÉRICA DECIDEM HOJE ESTADUAL DE FUTEBOL 2014 NO ARENA DAS DUNAS...
...Teatro do grande espetáculo...

Nenhum comentário: