terça-feira, 22 de abril de 2014

Fogo na roupa...



XXIX CORRIDA CICLÍSTICA DE CEARÁ MIRIM/RN

XXIX Corrida Ciclística de Ceará Mirim é uma promoção da Prefeitura Municipal de Ceará-Mirim através da Secretaria da Juventude, Esporte, Cultura e Lazer, organizada e dirigida pelos supervisores e coordenadores e membros desta Secretaria.
A Corrida acontecerá no dia 27 de Abril (Domingo) na Cidade de Ceará-Mirim/RN.
As inscrições serão realizadas na Secretaria de Esporte que fica localizada na Rua Heráclito Vilar 700 – Centro Administrativo no horário de 08:00 as 14:00 ou Online pelo site da Secretaria Municipal da Juventude, Esporte, Cultura e Lazer (www.smjecl.com.br). Qualquer dúvida ligar para os telefones: 84 3274.2197 ou 843274.2323.

FAÇA A SUA INSCRIÇÃO ONLINE:

  

MST faz protesto em frente à Prefeitura de Ceará-Mirim

Manifestantes do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) realizaram uma manifestação em frente à Prefeitura de Ceará-Mirim, na manhã desta terça-feira (22). O grupo cobra construção de escola e fornecimento de material para o assentamento Rosário, na área rural da cidade.

Queimando pneus e empunhando foices, os trabalhadores pedem o fornecimento de telhas, cabos trifásicos e estrutura para a escola que deverá ser viabilizada. Representantes da Prefeitura conversaram com o grupo e disseram que já havia o consenso para o atendimento a parte das reivindicações. No entanto, o prefeito Antônio Peixoto vai debater com o grupo para tratar dos pleitos.

Apesar do tumulto, ninguém ficou ferido. A via principal da cidade foi liberada, apesar da aglomeração de manifestantes.
Fonte: TN

Senado aprova Marco Civil da Internet

Projeto já foi aprovado pela Câmara e seguirá para sanção presidencial.
Governo barrou todas as mudanças propostas para acelerar a aprovação.

O plenário do Senado Federal aprovou nesta terça-feira (22) o projeto de lei que institui o Marco Civil da Internet, considerado uma espécie de Constituição para uso da rede no país. O texto, que foi aprovado no mês passado pela Câmara dos Deputados, não sofreu alteração de conteúdo pelos senadores e seguirá agora para sanção da presidente da República.
O projeto, que estabelece princípios, garantias, direitos e deveres para internautas e provedores, tramitou por menos de um mês no Senado. A pedido do Palácio do Planalto, os senadores aliados barraram as propostas de alteração sugeridas. Se isso ocorresse, o texto teria que retornar para análise dos deputados, o que adiaria a aprovação. Fonte G1


LITORAL FM 87,9, MARACAJAÚ!
ACESSE: www.litoralfm87.com e curta a boa música.






Nenhum comentário: