segunda-feira, 10 de março de 2014

Festa, folia e vitórias...



 DO SONHO A REALIDADE



Primeira fase, ou seja, primeiro turno do campeonato potiguar acabou ontem com a realização da 7ª rodada. Esse turno corresponde à Copa Rio Grande do Norte que dá direito a equipe campeã disputar a Copa do Nordeste 2015. O Globo conquistou esse direito com vitória sobre o Potiguar de Mossoró pelo placar de 1 tento a 0, gol marcado pelo artilheiro da competição Ricardo Lopes, que chegou aos 13 gols na temporada. Em tarde memorável time do ‘Ninho da Águia’ fez seu dever de casa enquanto que seus adversários diretos (Alecrim e América) não conseguiram colocar água no ‘Chopp’ do Globo.


Torcida mais uma vez compareceu ao Barrettão levando a sua força e incentivo ao time que colheu os frutos de uma pré-temporada bem planejada. Ceará Mirim tem motivos de sobra para voltar ter alto estima e começar a construir uma nova história além do futebol. A toda equipe técnica comandada pelo professor Higor Cesar, atletas e seu Presidente Marconi Barretto, o reconhecimento de todo o vale verde que começa ser pintado nas cores amarela, preta e vermelha.

Agora vem o segundo turno – Copa Cidade do Natal, time do Globo com seu profissionalismo e responsabilidade de time vencedor, hora de encarar mais essa fase do campeonato potiguar. Há menos de dois anos de fundado o Globo reescreve uma nova história do futebol de Ceará Mirim e do Rio Grande do Norte. 

São passados 45 anos do título inesquecível do Interiorano conquistado pela seleção da cidade em 1965. Avante Águia, vamos tentar a vaga da Serie D do Brasileiro 2015.

CARNAVAL 2014...
Vale a pena registrar alguns flagrantes do carnaval 2014. Momento de ‘momo’ foi um dos mais tranquilos do litoral norte. Em Maracajaú, tudo aconteceu em clima de absoluta tranquilidade graças ao trabalho da segurança pública coordenado pelo Ten. Silva Neto. 
O que parece não ter dado muito certo foi à mudança do percurso do bloco URUBU. Muita gente não aprovou. De resto, tudo foi muito tranquilo, parabéns aos organizadores e os blocos que fizeram bela festa.  

Nenhum comentário: