domingo, 30 de março de 2014

Eventos...



FORMATURA DE NOVOS PEDAGOGOS...
Momento de registrar solenidade de formatura das turmas de pedagogia da Faculdade Integrada do Brasil – FAIBRA ocorrida nesse final de semana. Primeiro momento se deu com entrega de diplomas e falas do Paraninfo e Patrono das turmas no ginásio de esportes do Colégio de Santa Águeda; segundo se deu do Clube UNSEP com o baile e jantar para os formandos, familiares e convidados.  No momento da entrega de diploma estiveram presentes a Desembargadora Maria Zeneide Bezerra, Prefeito Antônio Peixoto, vereador Clécio Junior e Manoelzinho do Cartório, todos homenageados pelos concluintes. Parabéns e sucesso aos novos Pedagogos.  Alguns flagrantes da dias de solenidade.


CASAIS SE REÚNEM
O grupo de casais do ECC coordenado pelo casal De Assis e Amália se reuniu nesse sábado para um jantar idealizado e organizado para dar prosseguimento às atividades que são desenvolvidas pelo grupo de forma sistemática. Além dos momentos espirituais que acontecem a cada quinze dias, os casais resolveram promover mais esse encontro. Momento de muita descontração e discussão sobre assuntos diversos. Paz de Cristo.


DE VOLTA A TERRINHA...
Quem esteve em Ceará Mirim esta semana que passou foi o Presidente do Sindicato da Construção Civil de Arujá e Guarulho Edmilson Girão, mais conhecido por Índio. Objetivo da vinda de Edmilson à sua terra natal foi trazer um zagueiro do futebol paulista com passagem pelo futebol polonês para se apresentar ao time do Globo. Com 1,85 de atura e 25 anos, garoto promete.


GRUPO VENCEDOR...
Seleção de futsal da década de 1980...
Um grupo de ex-jogadores de futsal da década de 1980, com alguns títulos conquistados para o verde vale, se reuniu nesse sábado na granja do ‘Véi Neá’ para papear sobre importante fragmento da história do futebol de salão dos velhos e bons tempos. Encontro foi o primeiro de uma série que acontecerá doravante. 

Objetivo do grupo é se reunir pelo menos duas vezes por ano, a princípio, para chuva de ideias e relembrar os momentos consagrados do futsal em Ceará Mirim. Houve discursos, cobranças e propostas para o esporte da terra do time do ‘Ninho da Águia’. 
Na ocasião este blogueiro e jornalista sugeriu que a câmara municipal de Ceará Mirim desse o Título de Cidadão Cearamirinense ao ex-atleta Xavier pelo que fez dentro das quadras defendendo equipes do vale verde. Esposas dos ex-atletas também participaram do momento. 
Editor de esporte do jornal O Litoral, Iranildo Pontes, fará matéria completa sobre o encontro na primeira edição de O Litoral de abril.


EM VISITA...
Quem esteve visitando a Litoral FM 87, Maracajaú, neste domingo, foi o jovem narrador esportivo e estudante do curso de Comunicação Social – Habilitação em Jornalismo Ayrton Jackson, da Cultura Vale Verde, Ceará Mirim. 
 Ayrton esteve acompanhado dos pais e dois irmãos comemorando o aniversário de sua mãe. No estúdio da Litoral Ayrton conversou com este blogueiro sobre vários assuntos, principalmente futebol, paixão do jovem e promissor narrador esportivo.
Almoço no restaurante Tereza Pança.


PMDB LANÇA PRÉ-CANDIDATURA DE HENRIQUE
O Partido do Movimento Democrático Brasileiro – PMDB realizou sexta feira, 28, no hotel Praiamar, encontro com seus filiados e representantes dos partidos que deverão está na ligação que tem o deputado federal e Presidente câmara federal Henrique Alves pré-candidato ao governo do estado, tendo como vice o deputado federal João Maia – PR e a vice-prefeita de Natal e ex-governadora Wilma de Faria na chapa para o Senado. É, talvez, na história política do RN que um pré-candidato receba apoio de todos os ex-governadores do Estado. Salão do Priamar ficou pequeno e Henrique passou mal. Deputados federais e estaduais marcaram presença, inclusive Eduardo Cunha - RJ, líder do PMDB na câmara dos deputados.  Na opinião de muitos dos presentes, empolgação deveria ter sido maior.

Nenhum comentário: