Nesta segunda-feira, 07, o prefeito de Ceará-Mirim, Antônio Henrique, esteve na Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para solicitar celeridade e providências no caso da jovem Maria Bruna, brutalmente assassinada durante uma tentativa de assalto na zona rural do município.
Sensibilizado com a dor da família e com a comoção provocada pelo crime, o gestor municipal reforçou seu compromisso com a segurança pública da população e, na ocasião, também encaminhou oficialmente um pedido de audiência com a governadora do Estado, Fátima Bezerra. O objetivo é discutir medidas concretas para o fortalecimento da segurança em Ceará-Mirim, entre elas, a elevação da atual companhia da Polícia Militar para um batalhão, garantindo maior efetivo, estrutura e presença policial na região.
"Não podemos aceitar que tragédias como essa se tornem rotina. Ceará-Mirim precisa de um reforço urgente na segurança pública, e a instalação de um batalhão é uma necessidade que não pode mais ser adiada", afirmou o prefeito.
A gestão municipal segue mobilizada, buscando junto ao Governo do Estado e às forças de segurança soluções efetivas que continuemos com a paz e a tranquilidade aos moradores de Ceará-Mirim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário