O educador e capoeirista Roberto Fagner, conhecido como Mestre Pequeno, comemora uma importante conquista pessoal e profissional: a inauguração do Espaço de Psicopedagogia e Terapia Ocupacional, um sonho realizado com muito esforço, dedicação e amor ao próximo.
Bacharel em Educação Física, Pedagogo e pós-graduado em Neuropsicopedagogia e Terapia Ocupacional, Mestre Pequeno destaca que o novo espaço foi criado com o objetivo de oferecer um atendimento humanizado e especializado para mães atípicas e seus filhos com diferentes condições, como TDAH (Transtorno do Déficit de Atenção e Hiperatividade), TEA (Transtorno do Espectro Autista), TOD (Transtorno Opositivo-Desafiador) e TOC (Transtorno Obsessivo-Compulsivo).
“Hoje é um dia abençoado, a realização de mais um sonho. Criamos este espaço com muito carinho para melhor atender nossas mães e crianças que tanto precisam de atenção, acolhimento e oportunidades de desenvolvimento”, ressaltou Mestre Pequeno.
O novo espaço funciona dentro da Associação de Capoeira Moleques, localizada na Rua Nova Ceará-Mirim, nº 104, e reforça o compromisso de Roberto Fagner com a inclusão, a educação e o bem-estar das famílias da comunidade.
Uma iniciativa que une conhecimento, sensibilidade e compromisso social, transformando vidas por meio do cuidado e da educação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário