quinta-feira, 17 de agosto de 2023

PREFEITURA DE CEARÁ-MIRIM REALIZA II ENCONTRO DE FORMAÇÃO CONTINUADA COM MEDIADORES DE LEITURA E REGENTES DE BIBLIOTECAS

 


A Secretaria Municipal de Educação Básica realizou na Biblioteca Pública Municipal Dr. José Pacheco Dantas, o II Encontro de Formação Continuada com Mediadores de Leitura e Regentes de Bibliotecas da Rede Municipal de Ensino de Ceará-Mirim.

No decorrer deste encontro, participaram gestores e coordenadores das escolas que contam com mediadores de leitura, além de bibliotecários e regentes de bibliotecas, todos empenhados em aprimorar suas habilidades e conhecimentos.

A professora Veridiana Germano - coordenadora da Mediação de Leitura da SMEB, guiou os participantes por uma jornada de aprendizado e reflexão, que contou com a brilhante orientação do renomado palestrante professor-mestre Fabiano Moreira, cujo domínio do assunto trouxe luz e insights aos participantes.

A Prefeitura de Ceará-Mirim reitera seu compromisso com a excelência educacional e o constante aprimoramento de nossos profissionais, visando oferecer uma educação de qualidade aos nossos alunos. Parabenizamos a todos os envolvidos por tornar o II Encontro de Formação Continuada um momento significativo e enriquecedor para nossa rede de ensino municipal.

 

Em Ceará-Mirim, o trabalho não para!


Nenhum comentário: